Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tenho o CD da minha webcam c3 tech, rodei o autorun mas o computador nao reconhece os drivers nem a bendita... Quando conecto a camera, o computador instala ela como CONTROLADOR USB - DISPOSITIVO DESCONHECIDO... Já tentei até a opção ATUALIZAR DRIVE e nada... Pls help me !!! Um grande Abraço a todos. Joao R.MartinsConfiguração: Windows XP Firefox 3.5.3
Prezados, Boa noite. Atualizei o meu pc recentemente para o Windows 10 64-bits. Desde então, todas as vezes que conecto a camera o computador trava e aparece uma tela azul para reiniciar. Baixei o software no site oficial, instalou, mas o problema persiste. Vi na internet que tem que baixar a atualização "KB3081424", mas ao ver se tem alguma atualização pendente, diz que esta atualizado. Obrigado desde já!
Bom dia, oi como faço para instalar minha cam c3 tech sem cd de instalação? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como faço para instalar uma webcam c3 tech sem o cd de instalação? Eu não tenho mais o cd de instalação. Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.102 Estou com problemas desde que fui obrigado a trocar o HD do computador, usava a webcam normalmente no windows 7 e se não me engano o nome do soft era um tal de Pc_camera. Desde então não consigo que a webcam seja reconhecida pelo driver, baixei os 2 disponibilizados no site do fabricante, e alguns com o nome de PC_camera, mas sem sucesso.. Alguem sabe o motivo?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.