MendesTK
Posts2Data de inscriçãosábado 24 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visitasábado 24 de novembro de 2012
-
24 nov 2012 às 02:10
MendesTK
Posts2Data de inscriçãosábado 24 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visitasábado 24 de novembro de 2012
-
24 nov 2012 às 22:31
Bom dia,
Formatei um cadastro no word e vou envia-lo para algumas pessoas preecher,quando receber o retorno deste cadastro preenchido,como posso coletar somente as informaçoes do cadastro?
-Vou ter que copiar campo a campo e transporta-lo?nem sei pra onde.mas!
tem como ver os dados de prenchimento em algum banco de dados,tipo como google docs,apesar de ter conhecido agora, o goolge docs ele limita a formatacao,mas!os dados podem ser aberto na planilha,há como fazer isto com este cadastro do word,quero envia-lo como possivel mala direta,tambem nao sei se este comportamento é o correto,dando certo é o que importa,'qual o tipo de problema que eles podem enfrentar ao tentar abrir o anexo,vi aqui alguma coisa sobre macro,na hora de salvar,abilitar ou nao?é um cadastro com formulario
pesquisa de perefil,no goolge docs,nao pude perssonalizar a pagina e ficou comprido com tanta informaçao que preciso, fora imagens que preciso colocar ,aí nao deu,e quem digita nao consegue ver o extenso por completo,a ideia é boa mas simplificada,nao atendeu no que preciso,é até possivel que eu use,mas ainda estou no uso deste do word.
MendesTK
Posts2Data de inscriçãosábado 24 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visitasábado 24 de novembro de 2012 24 nov 2012 às 22:31
Felisberto,ja tinha lido este link,porem ficou confuso,vc entendeu?e ja precisou fazer algo assim?
cadstro e coleta dos dados para um banco de dados do exel algo assim entende?
24 nov 2012 às 22:31
cadstro e coleta dos dados para um banco de dados do exel algo assim entende?