Formulário do Windows

Fechado
MendesTK Posts 2 Data de inscrição sábado 24 de novembro de 2012 Status Membro Última visita sábado 24 de novembro de 2012 - 24 nov 2012 às 02:10
MendesTK Posts 2 Data de inscrição sábado 24 de novembro de 2012 Status Membro Última visita sábado 24 de novembro de 2012 - 24 nov 2012 às 22:31
Bom dia,

Formatei um cadastro no word e vou envia-lo para algumas pessoas preecher,quando receber o retorno deste cadastro preenchido,como posso coletar somente as informaçoes do cadastro?
-Vou ter que copiar campo a campo e transporta-lo?nem sei pra onde.mas!
tem como ver os dados de prenchimento em algum banco de dados,tipo como google docs,apesar de ter conhecido agora, o goolge docs ele limita a formatacao,mas!os dados podem ser aberto na planilha,há como fazer isto com este cadastro do word,quero envia-lo como possivel mala direta,tambem nao sei se este comportamento é o correto,dando certo é o que importa,'qual o tipo de problema que eles podem enfrentar ao tentar abrir o anexo,vi aqui alguma coisa sobre macro,na hora de salvar,abilitar ou nao?é um cadastro com formulario
pesquisa de perefil,no goolge docs,nao pude perssonalizar a pagina e ficou comprido com tanta informaçao que preciso, fora imagens que preciso colocar ,aí nao deu,e quem digita nao consegue ver o extenso por completo,a ideia é boa mas simplificada,nao atendeu no que preciso,é até possivel que eu use,mas ainda estou no uso deste do word.

obrigado pela resposta.



1 Respostas

Veja se encontra algo nesta dica

http://br.ccm.net/faq/s/word-115/formularios
0
MendesTK Posts 2 Data de inscrição sábado 24 de novembro de 2012 Status Membro Última visita sábado 24 de novembro de 2012
24 nov 2012 às 22:31
Felisberto,ja tinha lido este link,porem ficou confuso,vc entendeu?e ja precisou fazer algo assim?
cadstro e coleta dos dados para um banco de dados do exel algo assim entende?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade