Hp deskjet2050

Fechado
is.com Posts 4 Data de inscrição sexta 28 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 2 de janeiro de 2013 - 28 dez 2012 às 21:15
is.com Posts 4 Data de inscrição sexta 28 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 2 de janeiro de 2013 - 2 jan 2013 às 20:40
Boa noite , Galera eu tenho uma impressora hp deskjet2050 tem quatro meses que estou usando ela, até ai normal, só que agora toda vez que vou imprimir, a impressão sai falhada e com a tinta muito fraca, só que os cartuchos são originais e estão novos, em perfeito estado, eu já fiz de tudo mais até agora continua na mesma, podem me ajudar ?



2 Respostas

Ola

Nas configurações tem um item: manutenção. O próprio software faz uma limpeza e faz o diagnóstico do funcionamento da impressora. Faça isso se não funcionar peça ajuda a um tecnico
0
is.com Posts 4 Data de inscrição sexta 28 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 2 de janeiro de 2013
2 jan 2013 às 20:40
valeu amigo , mais já tinha tentado esse procedimento e não resovel eu acho que devo trocar mais uma vez esses catuchos pois a hp é muito complexa esses cartuchos que estou usando estão novos e mesmo asim o programa da hp fala que eles não prestam mais.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade