Ersy

Resolvido/Fechado
asd - 28 mai 2013 à 11:43
Wander Sfalsin dos Santos Posts 56 Data de inscrição sexta 24 maio 2013 Status Contribuinte Última visita terça 16 abril 2019 - 28 mai 2013 à 12:06
Não consego acessar meu moden dsl-2730 b pois pede usuario e senha e nao tenho]

1 Respostas

Wander Sfalsin dos Santos Posts 56 Data de inscrição sexta 24 maio 2013 Status Contribuinte Última visita terça 16 abril 2019 84
28 mai 2013 à 12:06
Tente este link:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DSL-2730B/MANUAIS/Guia_de_instalacao_rapida_DSL-2730B.pdf

Talvez será necessário dar um Reset no aparelho, o botão fica em baixo dele, pressione o botão por alguns segundos para resetar.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!