Tela azul da morte. Não consigo jogar

Fechado
Estephanyo Albuquerque Posts 2 Data de inscrição sexta 28 de junho de 2013 Status Membro Última visita sábado 29 de junho de 2013 - 28 jun 2013 às 23:52
Estephanyo Albuquerque Posts 2 Data de inscrição sexta 28 de junho de 2013 Status Membro Última visita sábado 29 de junho de 2013 - 29 jun 2013 às 13:50
Estava há uns 2 anos e meio com as peças do pc funcionando normal, quando começou a ter problemas de travamentos. Imagem congelava e de repente atingiu os outros componentes, fazendo com que eles não funcionassem mais. O técnico identificou as peças defeituosas. Tive de trocar placa mãe, processador, memória-ram e fonte. Foi permanecido HD e placa de vídeo. Depois de trocado as peças, pensei em encontrar um pc novo e sem problemas. Só que, um dia depois, voltou os travamentos enquanto eu jogava, só que a imagem congelava, mas o som continuava, diferente do anterior. Quando fui testar outros jogos, aparecia a "tela azul da morte" e o pc reiniciava. Baixei o programa que lê a "tela azul", o Blue Screen View, que mostra o seguinte:
Bug Check Code:0x00000116;
Caused By Driver:nvlddmkm.sys;
Caused by Address:nvlddmkm.sys+fac80.
Já atualizei driver da placa de vídeo, tentei faz o que foi mostrado nesse tutorial https://br.ccm.net/faq/4797-travamento-do-nvlddmkm-sys-a-solucao mas não dava para descompactar esse arquivo nvlddmkm.sy_ e baixei o nvidia system tools, mas, quando abria o gerenciador de dispositivo da nvidia, o programa dava erro e fechava.


Detalhe: as peças (placa mãe, processador, memória ram, fonte) foram trocadas há menos de um mês.

Configuração PC: placa mãe pcware IPMH61R3 8mb
processador: Core I3-3220 3,3GHz
memória: 2gb
placa de vídeo: Nvidia Geforce 9400GT
HD:500 gb
fonte: não lembro a marca, mas é 450W.

Me ajudem, por favor! Agradeço! :)

2 Respostas

usuário anônimo
29 jun 2013 às 12:19
Você já verificou se tem virus ?
0
Estephanyo Albuquerque Posts 2 Data de inscrição sexta 28 de junho de 2013 Status Membro Última visita sábado 29 de junho de 2013
29 jun 2013 às 13:50
Sim, já verifiquei. Também verifiquei a temperatura. Está normal.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade