Tela preta

Resolvido/Fechado
coimbranenuco Posts 1 Data de inscrição quarta 3 de julho de 2013 Status Membro Última visita 3 de julho de 2013 - 3 jul 2013 às 14:29
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 - 4 jul 2013 às 20:10
tenho um pc Windows vista , e quando o ligo, o ecran fica preto e aparece uma janela a dizer LOGONUI.EXE, imagem invalida pede para reinstalar de novo , so que eu não tenho cds deste pc , o que posso fazer obrigado

2 Respostas

Perfil bloqueado
4 jul 2013 às 08:12
Oi

Se não possui o cd mas é proprietário, Windows pode, com seus dados, lhe instalar novamente. Se seu sistema não era originall, a única solução é levar para um técnico que lhe instale novamente
jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
4 jul 2013 às 20:10
Nesse caso aí, a única solução que eu vejo é formatar o seu computador, ou levar a um técnico para que ele faça isso.

Se não tem os CDs, pode conseguir. Coloquei uma explicação abaixo de como conseguir os CDs de Drivers e Windows.

Pode instalar o Windows 7 também, ou o XP (se tiver drivers disponíveis para esse sistema no site do fabricante).

Para conseguir um CD de drivers, vá no site do fabricante, baixe todos os drivers e grave numa mídia de CD, ou em um pendrive. Os drivers são muito leves e fáceis de baixar.

Você pode conseguir o Windows para instalar de 2 maneiras:

1- Baixando da internet e gravando ele numa mídia de CD ou DVD, instalando e craqueando depois para conseguir tornar o sistema original. (isso eu não vou ensinar, já não é um método legal, isso é burlar um sistema para tornar ele original. É muito comum as pessoas fazerem isso, existem até sites que explicam como fazer.)

2- Comprando um CD do Windows original. Com um CD original, só será necessário ter acesso à internet para receber a confirmação de que o Windows é original.

Se o sistema operacional a ser instalado for o Windows 7, não será necessário ter um CD de drivers, talvez seja necessário para o Windows Vista. Mas o Windows XP precisa estar acompanhado de um CD de drivers, para instalar depois que o Windows for instalado.

Se o Windows for de 32 bits, os drivers deverão ser para 32 bits ou x86
Se o Windows for de 64 bits, os drivers deverão ser para 64 bits ou x64

Em uma mídia de CD cabe todos os tipos de drivers.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!