Caso estranho

Fechado
sergio - 13 out 2013 às 12:50
 sergio - 14 out 2013 às 09:54
Bom dia,



gostaria de ser ajudado em relação ao hotmail (neste caso de um dos meus pais) tinha uma conta que tinha activado a um tempo atras mas, (talvez pelo pouco uso) esse conta foi desactivada e como se nao bastasse ao tentar recuperar a password ele diz que a conta nao existe, mas se nao existe pk é que nao da para criar uma conta nova com o mesmo nome? bom não interessa para mim quer dizer que a conta ai esta "viva" so nao sei como reave-la, gostaria de saber uma maneira facil de ativala de novo ate pk ela esta relacionada a outras contas (ex: facebook) e nao quero ter o trabalho de as cancelar todas. agradeço desde ja :)

2 Respostas

sim obrigado, já li isso mas não me ajuda em nada , só me leva a concluir que não vou conseguir a conta de volta. mas isso já eu previa, só não sei é porque não da para criar uma conta nova com o mesmo nome já que a conta foi apagada e tem n coisas relacionadas. será que já criaram uma conta com o mesmo nome? se esse fosse o caso no opção" esqueceu sua palavra pass?" então ao eu introduzir os dados que pedem ao menos deveria dizer para aguardar ou vai ser enviado uma pass temporaria ou algo assim , mas simplesmente diz que a conta não existe :S quer dizer... afinal ta cancelada , ta ativa , pk não da para pedir a pass etc... já agora e sem problemas nenhuns com isso posso ate lhe mostrar o email: ***@***, se for tentar pedir a pass de volta ira verificar do que me refiro , no login a mesma coisa (no login se tentar entrar, verifica que independentemente da pass a mensagem será que a conta não existe). e sff digam-me se afinal da ou nao, porque pela minha compreençao do que li a conta ja era (mas a outros fatores como os referidos acima que me deixam confuso) assim nao perco mais tempo com a conta e crio outra . agradeço a ajuda
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade