Pen drive

Fechado
luana19 Posts 1 Data de inscrição sexta 22 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 22 de novembro de 2013 - 22 nov 2013 às 12:01
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 22 nov 2013 às 13:02
oi eu tive um problema com o meu pen drive e agora não sei oque fazer...
ontem eu passei umas musicas novas pro pen drive....mas dentro dele tinha arquivos de trabalho muito importantes que eu naum posso perder...
toda vez que eu coloco ele no PC aparece a seguinte frase formate o disco na unidade E para poder usa-lo .....me ajudem oque eu faço pra naum perder os meus arquivos eu naum sei mas oque fazer

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
22 nov 2013 às 13:02
HELLO,LUANA19


FORMATE O PENDRIVE E USE ESSE PROGRAMA: iCare data Recovery 4.5.2

ELE RECUPERA ARQUIVOS MESMO DEPOIS DE FORMATAR O PENDRIVE/SD CARD/HD....................


DIGITE ISSO NO GOOGLE: " iCare data Recovery 4.5.2 PORTABLE "

BAIXE O PROGRAMA E ESCOLHA FORMAT RECOVEY OU DEEP SCAN RECOVERY DEPOIS ESCOLHA O SEU PENDRIVE E CLICK EM RECOVER.

ELE VAI ESCANEAR SEU PENDRIVE E DEPOIS VAI MOSTRAR OS ARQUIVOS QUE PODEM SER RECUPERADOS,SELECIONE OS ARQUIVOS QUE VC QUER RECUPERAR ESCOLHA O LOCAL AONDE VC VAI SALVAR OS ARQUIVOS RECUPERADOS E CONFIRME.


ESPERO TER AJUDADO!


POSTE O RESULTADO!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade