Estruturas de dados em linguagem C

Fechado
pereira oliveira Posts 2 Data de inscrição terça 3 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 4 de dezembro de 2013 - 3 dez 2013 às 12:23
 usuário anônimo - 3 dez 2013 às 14:19
Tenho um exercício de Estruturas de dados em linguagem C para fazer, sei que não tão aqui para fazer as atividades para os alunos, mais é muito importante para mim que possam me ajudar com essas 2 atividades.


1. Crie uma função denominada de esvazie que receba uma pilha dinâmica como parâmetro e descarte todos os elementos. Ou seja, após a chamada da função esvazie se fizermos a chamada da função empty o resultado deverá ser true. A função esvazie não deverá permitir o vazamento de memória.

2. Escrever um programa que tenha uma função que verifique se um dado valor está presente em uma pilha estática. A função receberá por parâmetro a pilha e um inteiro que será o valor do item a ser procurado. Em caso positivo, a função deve fornecer a posição do item na pilha. Caso não encontre retornar o valor -1. A pilha deve permanecer a mesma após a execução do procedimento.

1 Respostas

usuário anônimo
3 dez 2013 às 14:19
Consulte essa página
https://br.ccm.net/s/Linguagem+C
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade