Nova placa tela preta

Fechado
Dertar - 2 mai 2014 às 17:53
mina92 Posts 121 Data de inscrição sexta 29 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 - 3 mai 2014 às 05:37
Bom dia,




Eu tenho o seguintes problema :
Eu decidi formatar meu pc entao formatei no dia seguinte minha mae ligou o pc e a tela fica-va preta e nao ligava entao meu tio disse k devia ter sido placa grafica k tinha estragado coloquei outra placa e ja deu no outro dia fui compra outra coloquei tudo sertinho e tals e liguei e deu no mesmo entao fui ver na caixa da placa de video e fala-va que presisava de uma fonte minimia de 400w e minha e 350 fui na loja comprei uma de 700 chego a casa coloco tals tudo sertinho vou ligar e continua a tela preta.Tentei de tudo muda de fio de tudo continuou o mesmo peguei na placa de video nova coloquei no pc do meu tio e ja deu coloquei as outras placas e deu sempre enquanto antes nao dava agora nao sei mais k fazer comprei minha placa mt cara e quero a usar e nao consigo
Meu pc :
Placa de video nova:Asus NVIDIA GTX640 Geforce ddr5 2gb
Processador:Intel Pentium D CPU 3.20 GHz
Ram:2gb
Sistema 64 bits windows 7

Tive a ver os requisitos da placa e ta tudo sertinho presisa de 2gb de ram eu tenho presisa de processador PCIExpress eu tenho presisa de fonte de minimo 400w eu tenho gente tenho tudo e na mesma assim continua a nao dar qual e o problema?????!!!!!!!

PFFFFFF pesso muitto que me ajudem
Obg a quem me ajudar serio!!

1 Respostas

mina92 Posts 121 Data de inscrição sexta 29 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 70
3 mai 2014 às 05:37
Ola

O melhor nesta altura e levar para um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade