Porque eu nao consigo instalar o whattsap no meu tablet CCE com

Fechado
suelena - 8 nov 2014 às 14:19
 raimundo - 25 jul 2016 às 09:49
Boa tarde eu gostaria de baixar o whattsap no meu tablet de marca CCE com Android mais eu nao consigo.
Veja também:

1 Respostas

meirawilkiller Posts 5 Data de inscrição sexta 7 de novembro de 2014 Status Membro Última visita sábado 8 de novembro de 2014 5
8 nov 2014 às 14:28
olá
Podemos tentar instalar o aplicativo Whatsapp em qualquer tablet Android que tenhamos, mas se se der o caso de este método não funcionar nuns e funcionar em outros, nesta página tem um inventário dos tablets em que este método funcionou e quais os que não funciona,

O próximo passo é baixar o aplicativo Go Contacts EX e instalar no seu tablet. Este aplicativo está no Google Play. Se o Go Contacts Ex não for compatível com o seu tablet, pode solucionar o problema usando um celular Android e baixar por ai o aplicativo App Backup & Restore.

Com o aplicativo App Backup & Restore já descarregado, carregue no separador Installed e selecione o aplicativo Go contacts Ex. Volte a App Backup e Restore, dentro da secção Archived selecione Go contacts e permanecendo selecionado escolha Send.

Agora ponha um e-mail ao qual possa aceder a seguir a partir do tablet. O que fizemos anteriormente foi enviar o aplicativo Go contact Ex para o nosso tablet usando como meio um e-mail. Ao iniciar o e-mail verá um e-mail onde tem o aplicativo que temos que instalar.

Uma vez instalado o aplicativo Go Contact Ex no nosso tablet, com algum dos dois métodos que vimos anteriormente, só teremos que entrar novamente em Google Play e baixarmos agora o aplicativo WhatsApp Messenger. Se voltar a dar incompatibilidade, devemos voltar a recorrer ao aplicativo App Backup & Restore e faça os mesmos passos que dissemos anteriormente para instalar o aplicativo Go Contact Ex.

Uma vez instalados os aplicativos Go Contact Ex e Whatsapp Messenger no nosso tablet, deve configurar o aplicativo Whatsapp com o seu número de celular, irá receber uma mensagem com o código de verificação e em seguida só resta ligar e juntar os aplicativos Whatsapp e Go Contact EX.
2
Eu tenho um tablet CCE eu baixei whatsapp mais disse que fui contestada mais não entrei ele fala espere 4 hora eu espero mais não abra e eu mão entro aí que eu faço eu baixei muuuita vez e cansei de espera e desistir de baixa whatsapp no meu tablet cce
0
Eu não tenho tabletes mas to pensando em comprar
0
Para baixa o whatsapp num dispositivo não compatível tem um curto de 20 reias e rápido e fácil de estala esse e meu whatsapp que a prender entra em contato 86981342417
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade