Fiz besteira

Fechado
HaneyDias Posts 1 Data de inscrição segunda 8 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita 8 de dezembro de 2014 - 8 dez 2014 às 19:26
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 16 dez 2014 às 14:24
Oi gente, preciso de ajuda. Nao entendo nada de computador, (tipo nada mesmo) mas eu baixei um monte de coisas sem utilidades e fui no painel de configuracaoes e estava deletando essas coisas que na minha visao nao prestava! Mas eu exclui alguma coisa que agora os videos nao querem mais passar! Assisto series online e quando escolho o player pra reproduzir da erro e quando nao fica meia hora carregando o video! Tenho internet rapida, que da pra assistir sem pausar ou esperar carregar! Alguem tem ideia do que eu exclui? ou o que eu posso instalar pra voltar ao normal? Obrigada desde ja! <3

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
16 dez 2014 às 14:24
HELLO, HaneyDias


PROVAVELMENTE VC DESINSTALOU O ADOBE FLASH PLAYER,POIS SEM ELE NÃO DA PARA ASSISTIR VIDEOS COM O INTERNET EXPLORER E O FIREFOX.


APENAS O CHROME NÃO PRECISA DELE INSTALADO:


LINK: https://get.adobe.com/flashplayer/?loc=br


DESMARQUE INSTALAR O MCAFEE SECURITY SCAM E CLICK EM INSTALAR AGORA ESCRITO EM AMARELO.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade