Falha na autenticação do google talk

Resolvido/Fechado
gabriela - 24 ago 2015 às 09:07
 Jorge - 18 dez 2016 às 15:10
Bom dia.
Meu celular esta dando erro direto quando eu tento baixar algum app ou jogo esse erro é falha na altenticação do google talk então como eu faço para poder baixar?

4 Respostas

usuário anônimo
24 ago 2015 às 22:43
Sinto, mas não entendi.
Tente baixar com outro navegador.
27
pra que vc respondeu?
qual a dificuldade na pergunta do colega?
estou com o mesmo problema.
0
Fabio Vasques
6 abr 2016 às 11:39
Também estou com o mesmo problema. A solução provisória para instalar algum app é buscando o que você quer baixar em outros sites, em formato apk. Por hora, posso dar esta dica!
11
Como eu faço para atenticar Google
0
Jeovaci Posts 1 Data de inscrição sexta 26 de agosto de 2016 Status Membro Última visita 26 de agosto de 2016 2
26 ago 2016 às 14:56
Eu tava com este problema de autenticação do google talk e consegui resolver mexendo nas configurações das contas, tava dando o erro Falha na autenticação do Google Talk, nesse vídeo o cara mostra como fazer...
https://www.youtube.com/watch?v=QoWdNxI7Bos&feature=youtu.be
2
adriano leal
10 set 2016 às 00:03
galera que ta com problemas de talk resolvido como no ultimo video showww perfeito deu mais que certo olha o link e resolva a instalação do whatsapphttps://www.youtube.com/watch?v=QoWdNxI7Bos&feature=youtu.be
de resto digo que pelo play store nao da msm so baixando direto to navegador atraves do apk...segue o link do video e pronto..abraços
0
Cara, vc me deu uma luz!!!...mas antes vou dizer o q eu fiz antes de fazer o q vc fez.... resetei o sistema, qdo pediu para entrar com uma conta, já tinha lido q deveria excluir a conta do Google, então fiz isso, entrei com outra e qdo o sistema iniciou, fui na sua, busquei no Google o app do Whatsapp apk download, baixei de um site, para minha surpresa "baixou", daí ele foi configurando tudo, atualizando tudo, no percurso me perguntou se eu queria baixar o Google Play Services, daí começou a baixar tudo q eu não conseguia mais!!!! E não entrou mais a mensagem de falha!!!! Uhuuuuuu muito obrigada por sua dica!!! Acho q a tal extensão apk é q resolveu o problema todo!!! Valeu!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade