Faça uma nova pergunta
Bom dia, no meu netbook nao tem a tleca shift o meu netbook é da STI
Boa noite, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um probleminha que estou tendo: comprei um computador, faz uns dias e o montei. Ao ligar aparece a interface da mobo, creio ser a bios, e até esse presente momento está funcionando teclado e mouse (mouse para minha surpresa) porém após inicialização do Windows, não consigo fazer mais nada, nenhum deles funciona. Já tirei, coloquei, esperei, iniciei em modo de segurança, nada... Alguém sabe o que está ocorrendo?? Mouse novo porém funciona na bios... Teclado que ja usava, funcionando na bios...
Bom dia, Depois que aparece a tela pra colocar a senha no PC, o meu teclado simplesmente não escreve mais nada e, se eu insistir, a luz do num lock simplesmente apaga (estou no teclado digital agora). Eu sei que o problema não está no USB porque se eu colocar qualquer outra coisa ele funciona. Acho que o problema não é o teclado porque esse aqui jé é o segundo (a não ser que eu tenha dado muito azar~.~). Então, eu acho que o problema está nas configurações, mas eu não entendo nada disso. Meu PC é o Vista e o teclado é Jetline Platinum. vlw Configuração: Windows Vista Firefox 3.0.11
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.