Bom dia,
Tenho o sistema operativo Windows 8.1 reservei o Windows 10 através do Windows update estou farto de tentar atualizar para o Windows 10 mas dá sempre erro quando faz o reiniciar nas funcionalidades e controladores, até aqui tudo bem.
Já eliminei software que tinha atualizei outro para a ultima versão do fabricante inclusive a placa gráfica e tudo na mesma o erro persiste sinceramente já não sei que volta a dar
Na minha opinião quando se atualiza para o Windows 10 quando dá erro devia de dizer qual o erro e não por lá uns números que depois vamos ao Google ver o que corresponde e ficamos na mesma
Os utilizadores não tem todos a mesma experiencia nem as mesmas máquinas numas funcionam melhor noutras pior (tenho um portátil Samsung I5) o que deviam era ser avisados para o erro que não deixa atualizar. e assim sim eliminava-se o erro e claro atualizavam
Grato por esta oportunidade de dizer o que penso e ao mesmo tempo pedir ajuda para ultrapassar este erro pois já não sei o que fazer
cumprimentos
Raul Pinto
Nos publicamos diversas dicas a respeito do Windows 10 e os problemas que podem ocorrer. Vela na lista se alguma entre elas se encaixa no seu caso:
https://br.ccm.net/faq/windows-10-757
Agradeço a atenção dispensada relativamente à minha questão sobre a atualização do Windows 10
recebi muito informação a qual é muita para processar de momento pois tenho que estuda-la e verificar pois á muita coisa nova.
O melhor talvez a seguir o concelho, dado o Windows 10 ser uma opção nova o melhor mesmo é esperar que os Fabricantes ou a Microsoftt vão resolvendo os bugs que estão a causar problemas. e então depois atualizar pois ainda há muito tempo para o fazer e as queijas são muitas e variadas.
Continuo a dizer que, quando da atualização o utilizador devia de ser informado da causa do problema da instalação qual o motivo impeditivo.
os meus agradecimentos e até
Cumprimentos
28 ago 2015 às 11:16
Agradeço a atenção dispensada relativamente à minha questão sobre a atualização do Windows 10
recebi muito informação a qual é muita para processar de momento pois tenho que estuda-la e verificar pois á muita coisa nova.
O melhor talvez a seguir o concelho, dado o Windows 10 ser uma opção nova o melhor mesmo é esperar que os Fabricantes ou a Microsoftt vão resolvendo os bugs que estão a causar problemas. e então depois atualizar pois ainda há muito tempo para o fazer e as queijas são muitas e variadas.
Continuo a dizer que, quando da atualização o utilizador devia de ser informado da causa do problema da instalação qual o motivo impeditivo.
os meus agradecimentos e até
Cumprimentos