Faça uma nova pergunta
Boa tarde Meu portátil e da marca positivo liga, mas a tela esta preta.
Bom dia, Ola Meu notebook esta com um "bug" nao sei ao certo q ao iniciar ele fica com a tela preta e um traço branco no canto superior esquerdo e nao sei oq fzr se algm puder me ajudar agradeço bastante
Bom dia, hoje quando fui ligar o pc , o monito ficou escuro e não aparece mais imagem , ele liga normalmente mas quando chega na hora de carregar o windows (windows 10) , a tela do nada fica escura aparecendo somente a seta do mause ! ja reiniciei , liguei e desliguei , ja tentei ligar com o F8 e nada , alguem pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Enttão, eu Ligo meu pc , e liga normalmente, aí passa a marca do meu monitor, e dps a MALDITA TELA PRETA! E COM UM TRAÇO PISCANDO NO CANTO... Muitas pessoas falou que eu tenho q apertar F8,ok apeertei e aparece: CDROM: 3M-HL-DT-ST DVDRAM GH22NS SATA: 4M-SAMSUNG HD321HJ Já cliquei nos dois e ainda acontece a tela preta... Fiz certo, errado? Oque houve? BS: NEM VEM FALAR ESSAS COISAS DE GEEK, TIPO: FORMATA SEU O.S , SEU DISCO RIGÍDO É TRUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu aí! Àdios..
Só para posteriores ajudas, eu vi na comunidade que tem algumas pessoas com este problema, e algumas soluções, eu deixo uma também, que no meu caso deu certo, desligar o desktop, abrir a tampa, retirar a bateria, espera 1 minuto e por ela de volta, isto dará um resete, aí ligue, ele irá ler tudo e voltar na tela para configurar a data e hora e outras configurações, logo após voltará ao normal.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.