Faça uma nova pergunta
Bom dia, tenho um Tablet positivo ypy l700+ o numero de serie é 1AB60XS262T, meu problema é, quando vou atualizar o sistema, aparece uma frase q diz assim "Um problema de rede está impedindo a verificaçào de atualização de firmware. oq isso quer dizer, eu já levei em varios lugares e me dizeram a mesma coisa, não tem mais atualização, queria q me ajudasse, não queria desfazer dele.
Bem é sobre a atualização 4.86 do ps3 eu não consigo atualizar sempre para em 57% e da um erro 8002F334, eu gostaria de estar voltando ao menu mais não consigo o controle não responde não quero mais atualizar.
Atualizar ps3 pelogios celular
Onde o Whatsapp GB v8.40 pode ser atualizado gratuitamente? Procurei muitos lugares, mas não os encontrei. Então, preciso pedir a todos que compartilhem para que eu atualize.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.