Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tenho meu teclado do laptop em mau funcionamento. Alguma teclas não funcionam como: espaço, caps look e isso faz com que eu tenha que recorrer ao teclado de ecrã o que é bem aborrecido. Obrigada
Bom dia, me3u7 te3clado9 co9mo9 p0o9de3m ve3r4 q1u7ando9 e3u7 vo9u7 di8gi8tar4 vem esses numeros eu nao sei oque fazer alguem me ajuda Configuração: Configuração: Windows / Opera Next 43.0.2442.1144
Bom dia, meu teclado esta digitando mais de uma letra. O "L" aparece ol. O "P" aparece pç . O "A" aparece a3 .... e assim por diante. ja cerifiquei idioma e tá ok. ja fiz Numlk e nada. Oque faço pelo amorrrrrrr Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Pessoal estou com um Notebook, que as teclas estão zuadas, todas as teclas estão trocadas no teclado físico e no virtual funciona normal. Alguém já viu esse defeito? Pode me ajudar?
Bom dia, uma letra do teclado cessou de funcionar Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Eu desliguei o pc, quando liguei novamente as teclas estavam invertidas, alguém me ajuda a corrigir.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.