Faça uma nova pergunta
Bom dia,estou acostumada com o msn messenger normal,gostaria de baixar ele pois acho mais fácilo
Bom dia, Eu Não apaguei minhas mensagens com meu Falecido Marido,mas elas foram apagadas e eu tenho certeza absoluta que não foi eu que apagou ? Quero saber porque???
Bom dia, o vmeu celular e lg t375 eu nao consigo asseçar o menssager e nem o facebook como eu configuro ele para ter acesso? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.75
Bom dia, Mensseger no Android teclo p abrir as mensagens e não abre. Parece que eu acionei alguma coisa que travou tudo. O que fazer? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom noite, olha quando conecto no msn, não entra por que está com problema nas portas principais. como posso resolver isso?Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.