Faça uma nova pergunta
Nome de um programa que usa camadas de vídeo< como por vídeos sobre outro, bem semelhante ao apk kinemaster pro edition.....
Boa noite, minha camera fujifilm S4500 ao apertar o botão para mostrar as fotos já tiradas a tela fica preta e não aparece as fotos que foram tiradas, alguém pode me ajudar? Obrigada. Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, Minha câmera não está funcionando mais no zoom, ela tira fotos normalmente, mas não posso usar 2x de zoom que ela tira as fotos totalmente brancas. Existe uma forma de consertar ou eu perdi totalmente o zoom dela?
Bom dia, Tenho uma câmera Fujifilm S4500 e quando aparece a mensagem: "DESLIGAR CÂMERA, REMOVER TAMPA DA LENTE OU OBSTRUÇÃO E LIGAR A CÂMERA. " Mas não tem tampa na lente. O que devo fazer?
Minha câmera digital Fujifilm Finepix Av apresenta esse erro: quando aperto o obturador, ela não tira fotos, vai direto para a galeria de fotos. Já mandei consertar diversas vezes, ela volta ok, faz as fotos, porém depois de um tempo de uso o problema volta. Obs: não é falta de memória, pois está formatada Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.73
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.