Idioma da pesquisa e notícias do Google

Fechado
Bluezor Posts 2 Data de inscrição terça 26 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 27 de fevereiro de 2019 - Atualizado em 27 fev 2019 às 06:39
Bluezor Posts 2 Data de inscrição terça 26 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 27 de fevereiro de 2019 - 27 fev 2019 às 11:34
Bom dia,

Estou tentando deixar o meu sistema Android 9.0 em inglês, mas queria manter minha pesquisa do Google em português, porém mesmo mudando o idioma e a região de pesquisa nas configurações, continua em inglês com notícias americanas.
Alguém sabe como arrumar isso?
Resumindo, quero trocar o idioma do aparelho para o inglês e manter as notícias e pesquisas em português.

1 Respostas

Perfil bloqueado
27 fev 2019 às 06:39
Oi

Depois de fazer a alteração nas configurações do motor de busca, desligue e ligue novamente o celular. Veja se ficou registrado. Senão limpe o histórico de navegação no celular. Talvez seja isso, porque o Google guarda as preferencias de pesquisas já feitas, ou regularmente feitas, por você.

Boa sorte
1
Bluezor Posts 2 Data de inscrição terça 26 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 27 de fevereiro de 2019
27 fev 2019 às 11:34
Já fiz esse procedimento Ana. Pensa comigo, se o Google salva minhas preferências, por que ele insiste em mostrar outras pesquisas de fora e em inglês sendo que eu só pesquiso em português?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade