Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Minha webcam só mostra imagem em preto e branco. Notebook Sony Vaio VPCF223FX Windows 10 Pro Alguém pode me ajudar?
Bom dia, minha câmera lida e a tela fica branca, nada aparece e não consigo fazer nada (sony cyber-shot) não quero perder as fotos ... o que eu faço? obrigada Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Configurei o meu novo notebook positivo windows 10 na semana passada e desde a semana passada no mesmo dia depois de algumas horas de uso as imagens foram apagando e ficou na tela branca. Cliquei F2 dá para ligar e desligar tbm, quando não liga e volta a tela branca.
Bom dia, eu consigo ver normal videos no youtube mas, quando eu ponho em tela cheia, fica preta ou branca. Não aparece alguem para me ajudar, por favor Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
27 set 2019 às 13:42