Juremahalls
Posts4Data de inscriçãodomingo 19 de janeiro de 2020StatusMembroÚltima visita20 de janeiro de 2020
-
19 jan 2020 às 23:01
Perfil bloqueado -
21 jan 2020 às 03:11
Removi minha placa de video com o PC ligado acidentalmentem, agora meu pc n da imagem e fica desligando e depois ligando, placa ta esquentando normalmente, antes de removela acidentalmente, ela funcionava perfeitamente, alguem pode me ajudaar?
Como assim removeu a placa de vídeo acidentalmente? De qualquer maneira a placa foi removida e você não sabe mais conecta-la. O melhor a fazer é levar o computador para um serviço autorizado para que um técnico tente recuperar seu computador.
Boa sorte
Juremahalls
Posts4Data de inscriçãodomingo 19 de janeiro de 2020StatusMembroÚltima visita20 de janeiro de 20206 20 jan 2020 às 09:18
Ana eu sei conectar ela, eu abri , limpei o pc, as memoria ram com borracha, ja tentei tirar a bateria por 10 minutos, ja tentei de tudo, mais ele nao da imagem
Veja bem, se tudo estive bem conectada tudo estaria Ok. Ou, pior, a placa foi danificada e deve ser reparado ou trocada. de qualquer maneira, você deve ver o problema com u técnico, a menso que, como você bem disse é uma técnica. Neste caso você sabe o que deve ser feito.
20 jan 2020 às 09:18