Pc n da imagem

Fechado
Juremahalls Posts 4 Data de inscrição domingo 19 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita 20 de janeiro de 2020 - 19 jan 2020 às 23:01
 Perfil bloqueado - 21 jan 2020 às 03:11
Removi minha placa de video com o PC ligado acidentalmentem, agora meu pc n da imagem e fica desligando e depois ligando, placa ta esquentando normalmente, antes de removela acidentalmente, ela funcionava perfeitamente, alguem pode me ajudaar?

2 Respostas

Perfil bloqueado
20 jan 2020 às 01:15
Olá Jurema,

Como assim removeu a placa de vídeo acidentalmente? De qualquer maneira a placa foi removida e você não sabe mais conecta-la. O melhor a fazer é levar o computador para um serviço autorizado para que um técnico tente recuperar seu computador.

Boa sorte
0
Juremahalls Posts 4 Data de inscrição domingo 19 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita 20 de janeiro de 2020 6
20 jan 2020 às 09:18
Ana eu sei conectar ela, eu abri , limpei o pc, as memoria ram com borracha, ja tentei tirar a bateria por 10 minutos, ja tentei de tudo, mais ele nao da imagem
0
Perfil bloqueado
21 jan 2020 às 03:11
Veja bem, se tudo estive bem conectada tudo estaria Ok. Ou, pior, a placa foi danificada e deve ser reparado ou trocada. de qualquer maneira, você deve ver o problema com u técnico, a menso que, como você bem disse é uma técnica. Neste caso você sabe o que deve ser feito.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade