Geder_StarBuckS
Posts1Data de inscriçãoquarta 15 de janeiro de 2020StatusMembroÚltima visita15 de janeiro de 2020
-
Atualizado em 16 jan 2020 às 01:42
Perfil bloqueado -
16 jan 2020 às 01:43
Tenho ele a bastante tempo, porem esses computadores] da acer pelo menos nesse modelo suas carcaças são facilmente danificadas causando um grande estrago no no meu caso afetou minha tela
Porem não e o caso ele esta me apresentando problema de desligamento em jogos ele não desliga em área de trabalho , Netflix , Facebook] , Youtube , Porem nos jogos ele acaba desligando.
Ele inicia por algum segundos o e desliga eu reduzi o desempenho dele ajustando a energia , fiz testes e funcionou porem perco muito fps e fica muito ruim de mexer
Nao sei se este problema e dado pela sua pasta térmica que esta vencida em 2019 faz algum meses porem gostaria de saber de algum de vocês se isso pode dar esse problema de desligando por que se sim irei troca-la e comprar uma melhor
Você já verificou o estado da memória RAM? Me parece muito mais um problema de falta de memória para rodar jogos. Se for ela, você pode adicionar uma extensão por meio de um cartão de memória.