Jogar Minicrafat para um deficiente visual [Resolvido]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
25 de março de 2020
-
roberto_3399
Status
Membro
Última visita
25 de março de 2020
-
Olá.

Tenho um menino de seis anos e adora o Minecraft . mas como minha deficiência visual não me permite, venho por aqui se alguém tenho o jogo já configurado e pronto a funcionar mesmo que seja com um craque. ouvi dizer que conseguem automatizar o jogo de maneira que só basta instalar e pronto. não sei se é verdade, mas para quem não v~ê eu sei que é complicado!

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
30 de março de 2020
135.647
Olá Roberto,

Encontrei este vídeo realizado por uma pessoa que também é deficiente visual sobre como jogar Minicraft. Clique sobre o link do vídeo.

Espero ter ajudado

1
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 21362 internautas nos agradeceram este mês

Status
Membro
Última visita
25 de março de 2020

Obrigado pela prontidãoem querer me ajudar, mas o que queria mesmo era poder baixar o jogo já pronto a jogar. comprei pela net o minecraft mas a palavra pass e o mail que me deram , tudo deu errado. depois nunca mais tive resposta. era isso mesmo, alguém que disponibilizasse algo que meu filho consiga jogar , eu só quero poder instalar. Mais uma vez obrigado pela sua dica, mas não era mesmo isso que eu queria. o jogo é para meu filho, e graças a deus vê perfeitamente.