Jogar Minicrafat para um deficiente visual

Resolvido/Fechado
roberto_3399 Posts 3 Data de inscrição terça 24 de março de 2020 Status Membro Última visita 25 de março de 2020 - Atualizado em 25 mar 2020 às 06:15
roberto_3399 Posts 3 Data de inscrição terça 24 de março de 2020 Status Membro Última visita 25 de março de 2020 - 25 mar 2020 às 09:47
Olá.

Tenho um menino de seis anos e adora o Minecraft . mas como minha deficiência visual não me permite, venho por aqui se alguém tenho o jogo já configurado e pronto a funcionar mesmo que seja com um craque. ouvi dizer que conseguem automatizar o jogo de maneira que só basta instalar e pronto. não sei se é verdade, mas para quem não v~ê eu sei que é complicado!

2 Respostas

Olá Roberto,

Encontrei este vídeo realizado por uma pessoa que também é deficiente visual sobre como jogar Minicraft. Clique sobre o link do vídeo.



Espero ter ajudado

1
roberto_3399 Posts 3 Data de inscrição terça 24 de março de 2020 Status Membro Última visita 25 de março de 2020
25 mar 2020 às 09:47
Obrigado pela prontidãoem querer me ajudar, mas o que queria mesmo era poder baixar o jogo já pronto a jogar. comprei pela net o minecraft mas a palavra pass e o mail que me deram , tudo deu errado. depois nunca mais tive resposta. era isso mesmo, alguém que disponibilizasse algo que meu filho consiga jogar , eu só quero poder instalar. Mais uma vez obrigado pela sua dica, mas não era mesmo isso que eu queria. o jogo é para meu filho, e graças a deus vê perfeitamente.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade