Teclado Maluco

Fechado
emidiam Posts 1 Data de inscrição quarta 25 de março de 2020 Status Membro Última visita 25 de março de 2020 - 25 mar 2020 às 20:40
 Perfil bloqueado - 26 mar 2020 às 04:49
Boa noite à todos! Hoje eu passei o dia no computador, terminando um trabalho e por volta das 18hrs meu teclado enlouqueceu. Quando eu clico no Q sai ws\, em outras teclas aumenta/diminui o volume. Algumas teclas ainda funcionam, como a letra t,r,u,y,o... Quando aperto P sai ml e por assim vai.
Meu Windows é o 10. Olhei o idioma do teclado e parece que tudo está ok, está no Português (Brasil ABNT2), estava no ABNT1, mas eu troquei para ver se voltava ao normal, mas nada.
Agradeço se puderem me ajudar

1 Respostas

Perfil bloqueado
26 mar 2020 às 04:49
Oi Emidiam,

Então, em primeiro lugar entre no Gerenciado de dispositivos do Windows (pode entrar diretamente se digitar o nome do recursos na busca do Windows na barra de tarefas). Busque, rolando a interface para baixo, a linha do controlador Teclado, clique direito sobre e escolha:

1. Atualizar

2. Desinstalar e instalar

Essas manipulações são realizadas quase que automaticamente pelo recurso, só acompanhar e clicar nas opções exibidas na tela.

Afora isso, verifique se não entro resíduos debaixo das tela: levante e incline o computador para que eventuais resíduos saiam.

Espero ter ajudado

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade