emidiam
Posts1Data de inscriçãoquarta 25 de março de 2020StatusMembroÚltima visita25 de março de 2020
-
25 mar 2020 às 20:40
Perfil bloqueado -
26 mar 2020 às 04:49
Boa noite à todos! Hoje eu passei o dia no computador, terminando um trabalho e por volta das 18hrs meu teclado enlouqueceu. Quando eu clico no Q sai ws\, em outras teclas aumenta/diminui o volume. Algumas teclas ainda funcionam, como a letra t,r,u,y,o... Quando aperto P sai ml e por assim vai.
Meu Windows é o 10. Olhei o idioma do teclado e parece que tudo está ok, está no Português (Brasil ABNT2), estava no ABNT1, mas eu troquei para ver se voltava ao normal, mas nada.
Agradeço se puderem me ajudar
Então, em primeiro lugar entre no Gerenciado de dispositivos do Windows (pode entrar diretamente se digitar o nome do recursos na busca do Windows na barra de tarefas). Busque, rolando a interface para baixo, a linha do controlador Teclado, clique direito sobre e escolha:
1. Atualizar
2. Desinstalar e instalar
Essas manipulações são realizadas quase que automaticamente pelo recurso, só acompanhar e clicar nas opções exibidas na tela.
Afora isso, verifique se não entro resíduos debaixo das tela: levante e incline o computador para que eventuais resíduos saiam.