Meu Win XP não roda mais DVD

Fechado
joelsilva2 Posts 2 Data de inscrição quinta 22 de outubro de 2020 Status Membro Última visita 30 de novembro de 2020 - Atualizado em 24 out 2020 às 05:41
 Perfil bloqueado - 1 dez 2020 às 03:17
Meu win xp excuta cd mais dvd não alguem pode me ajudar?

2 Respostas

Perfil bloqueado
24 out 2020 às 05:41
Olá Joel,

Tente atualizar o driver do leitor, mas como este sistema não tem mais suporte da Microsoft, não sei se vai conseguir. Outra solução é levar o PC para uma assistência técnica.

Boa sorte
1
joelsilva2 Posts 2 Data de inscrição quinta 22 de outubro de 2020 Status Membro Última visita 30 de novembro de 2020
30 nov 2020 às 19:31
Eu preciso comprar um cd bootavel para reinstalar o windows porque ele não toca dvd mais reproduz cd .
E tem outra eu nao consigo atualizar os drives porque "não sei mais a internet não se conecta nele também" para atualizar os drives esu precisava colocar todos os drives em um cd e depois passar para o meu pc vou fazer isso mais para frente
0
Perfil bloqueado
1 dez 2020 às 03:17
Olá JoeSilva,

A Microsoft não oferece mais suporte ao Windows XP - será impossível atualizar o driver do leitor no Gerenciador de Dispositivos. Este recurso é carta fora do baralho. Não tem mais como resolver o problema, se o leitor não lê DVD, é porque este não é compatível com o leitor.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também