Como descobrir meu PIN de segurança do J5 2015

Resolvido/Fechado
vitoria - Atualizado em 19 jan 2021 às 06:33
 Perfil bloqueado - 18 jan 2021 às 04:31
olá como posso saber meu pin de segurança do celular j5 2015

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 jan 2021 às 04:31
Olá Vitória,

Você deverá fazer um hard-reset, mas perderá todos os dados pessoais - não tem outro jeito, a não ser que lembre da senha.

Você pode tentar a ajuda da operadora ou da loja onde comprou o celular (se estiver na garantia). Se quiser resolver sozinho o problema, você deverá fazer um hard reset.

Antes de começar a operação, certifique-se de que a bateria está completamente carregada e desligue o celular. Pressione e segure os botões Volume +, Home e o Ligar/Desligar. Quando ele vibrar, solte o botão Ligar/Desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos será exibida na tela. Pelo botão Volume -, selecione as opções Wipe > data > factory reset. Confirme com o Ligar/Desligar.

Agora, com o botão Volume -, selecione a opção Yes – delete all user data e valide com Ligar/Desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme novamente. O celular vai reiniciar.

Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado. Mas lembre-se que todos os dados do celular serão perdidos caso você não tenha feito backup das informações.

Leia mais sobre esse assunto no Android.

Boa sorte!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!