Como descobrir meu PIN de segurança do J5 2015

Resolvido/Fechado
vitoria - Atualizado em 19 jan 2021 às 06:33
 Perfil bloqueado - 18 jan 2021 às 04:31
olá como posso saber meu pin de segurança do celular j5 2015

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 jan 2021 às 04:31
Olá Vitória,

Você deverá fazer um hard-reset, mas perderá todos os dados pessoais - não tem outro jeito, a não ser que lembre da senha.


Você pode tentar a ajuda da operadora ou da loja onde comprou o celular (se estiver na garantia). Se quiser resolver sozinho o problema, você deverá fazer um hard reset.

Antes de começar a operação, certifique-se de que a bateria está completamente carregada e desligue o celular. Pressione e segure os botões Volume +, Home e o Ligar/Desligar. Quando ele vibrar, solte o botão Ligar/Desligar, mas continue pressionando os outros. Uma lista de procedimentos será exibida na tela. Pelo botão Volume -, selecione as opções Wipe > data > factory reset. Confirme com o Ligar/Desligar.

Agora, com o botão Volume -, selecione a opção Yes – delete all user data e valide com Ligar/Desligar. Em seguida, escolha a opção reboot Now e confirme novamente. O celular vai reiniciar.

Se tudo correu bem, o telefone estará desbloqueado. Mas lembre-se que todos os dados do celular serão perdidos caso você não tenha feito backup das informações.

Leia mais sobre esse assunto no Android.

Boa sorte!

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade