Problema com teclado spammando

Denunciar
-
 decaf -
Tenho um teclado da Redragon (Dark Avenger K568 RGB-2 ABNT2), usei ele por uns 3 meses, e depois desse dia despluguei ele pra conectar outro teclado no pc. Quando fui replugar ele um tempo depois, ele começou a spammar (digitar várias vezes), essa sequência de letras: ]çãsdfghjkl

já tentei fazer de tudo e ele não para, quando para fica uns 10 minutos normal e depois começa a ficar digitando isso várias vezes

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
11 de junho de 2021
221.031
Oi Decaf,

As atualizações dos drivers resolvem muitas vezes esse tipo de problema (pelo gerenciador de dispositivos do Windows). Faça isso e veja se resolve. Verifique o cabo USB também.

Boa sorte

Os driver já tão todos atualizados, o USB não sei se tem algo errado, tem vez que o teclado volta ao normal, consigo mexer nele sem problema nenhum, mas depois volta tudo de novo, começa a ficar mandando várias letras de uma vez só, fica desligando e ligando o SCRLL LK e o CAPS LOCK várias vezes, já desinstalei ele do gerenciador de dispositivo e instalei de novo ele ainda tá com o mesmo problema, já tentei atualizar ele pelo windows e pelo Drive Booster continua igual, resumindo eu já fiz tudo que poderia solucionar sem ter que comprar outro e ele continua do mesmo jeito

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!