Problema com teclado spammando

Fechado
decaf - 9 mai 2021 às 01:20
 paulo - 28 set 2021 às 16:05
Tenho um teclado da Redragon (Dark Avenger K568 RGB-2 ABNT2), usei ele por uns 3 meses, e depois desse dia despluguei ele pra conectar outro teclado no pc. Quando fui replugar ele um tempo depois, ele começou a spammar (digitar várias vezes), essa sequência de letras: ]çãsdfghjkl

já tentei fazer de tudo e ele não para, quando para fica uns 10 minutos normal e depois começa a ficar digitando isso várias vezes

2 Respostas

Oi Decaf,

As atualizações dos drivers resolvem muitas vezes esse tipo de problema (pelo gerenciador de dispositivos do Windows). Faça isso e veja se resolve. Verifique o cabo USB também.

Boa sorte

0
Os driver já tão todos atualizados, o USB não sei se tem algo errado, tem vez que o teclado volta ao normal, consigo mexer nele sem problema nenhum, mas depois volta tudo de novo, começa a ficar mandando várias letras de uma vez só, fica desligando e ligando o SCRLL LK e o CAPS LOCK várias vezes, já desinstalei ele do gerenciador de dispositivo e instalei de novo ele ainda tá com o mesmo problema, já tentei atualizar ele pelo windows e pelo Drive Booster continua igual, resumindo eu já fiz tudo que poderia solucionar sem ter que comprar outro e ele continua do mesmo jeito
0
também estou com esse problema, estou tendo que usar um membrana por enquanto. voce conseguiu resolver?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade