PC reiniciando com tela preta, enquanto eu o uso

Resolvido/Fechado
Ferssa Posts 1 Data de inscrição terça 27 de abril de 2021 Status Membro Última visita terça 27 de abril de 2021 - Atualizado em 23 jun 2021 às 06:21
 M.carvalho - 18 mar 2022 às 00:06
Então, eu to com esse problema a mais de um ano, eu vim aqui nesse fórum procurar respostas.
O'que acontece é que enquanto uso meu PC por exemplo jogando, assistindo vídeos ou até mesmo fazendo nada, ele desliga e liga de novo. Quando isso acontece ele demora um pouco mais para carregar todo, pode ser coincidência.
Eu já tentei:
Usando outra Placa mãe
Usando outros pentes de memória ram
Outro processador e até HD.
E o problema continua, um tempo atrás levei a um técnico e ele disse que a fonte estava saudável, o'que dúvido, e quando meu PC voltou ele não reiniciou por um tempo voltando depois de 1-2 meses pode ser coincidência. (Dizia ele que o problema estava na placa mãe ou no processador.)

Eu não cheguei a identificar se ele desligava por temperatura, uso a 100%, ou energia isso ocorre muito randomicamente, ocorre mais facilmente em jogos que hoje me desligou no LoL 2 vezes.
Eu sempre atualizo meus drivers tanto que uso um programa que detecta todos e os atualiza para mim.

Quero uma resposta para ter certeza se troco minha fonte ou minha placa de vídeo.

2 Respostas

https://www.avg.com/pt/signal/fix-windows-black-screen

Va no item REPARO DO WINDOWS.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade