Faça uma nova pergunta
Bom dia, Por favor, podem me colocar para ser membro? A conta é: fofinha6373 senha] pereira26 Obrigada
https://genildeluisa.wixsite.com/sermembro seja um membro nesse site :) funciona!!!!! eu ja fiz
Oie, gente! Meu nome é Fernanda e eu sou membro agora no Animal Jam, de graça, e também tenho vários cocares, penachos, coleiras, betas e mais. É só você mandar seu Nick do jogo e senha para esse email: animaljamitensemembro@gmail.com. Em um dia, seus itens e membro vão chegar, basta não ficar no jogo por muito tempo. Vamos ser ricos e membros juntos!
Bom dia, Eu gostaria de ser membro no Animal Jam Play Wild por 30dias por favor Obrigado
Bom dia, Me ajude a ser membra no animal Jam ply Wil. Nome de usuário catitab123b10b1000 a senha e isa123 Por favor me ajude.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.