Algumas teclas não funcionam

Fechado
Delito_22 Posts 2 Data de inscrição domingo 29 de maio de 2022 Status Membro Última visita 30 de maio de 2022 - 29 mai 2022 às 21:57
 Perfil bloqueado - 31 mai 2022 às 06:06
>Bom noite a todos,
Pessoal meu teclado não funciona mais as teclas windows, espaço e F9. Já tentei de tudo, até removi as teclas para verificar se era sujeira e realmente não era. Alguém teria algum sugestão?
Obs: Teclado gamer Pichau P431 RGB

2 Respostas

Oi Delito,

Além de limpar o teclado, você pensou em usar o recursos solução de problemas do Teclado no Gerenciador de Dispositivos? Na busca das Configurações, digite Gerenciador de Dispositivos para entrar na interface do recursos : no menu superior Ação > Dispositivos e Impressora. Clique direito sobre no ícone do teclado > Solução de Problemas. A ferramenta faz tudo sozinha.

Sugiro que faça isso

Boa sorte

0
Delito_22 Posts 2 Data de inscrição domingo 29 de maio de 2022 Status Membro Última visita 30 de maio de 2022
30 mai 2022 às 15:43
Boa tarde Ana, já fiz isso e não houve mudanças positivas. Alguém acha se haveria alguma probabilidade de um vírus fazer algo assim? Pois, recentemente, uma placa de vídeo minha parou de ser reconhecida do nada no meu PC, e fiz todos os testes possíveis nela. Fiquei me perguntando se as duas situações se relacionam de alguma maneira. Obs: no caso da placa de vídeo ela foi testada noutro PC e funciona normalmente.
0
Perfil bloqueado
31 mai 2022 às 06:06
Bem, então faça uma varredura do PC com seu antivírus, descartando talvez também essa opção.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade