Problema na restauração do PC (win10)

Fechado
allohse - 4 abr 2023 às 19:48
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 7 jun 2023 às 22:21

Boa noite. Fui restaurar meu notebook windows 10 para condição de fábrica (porque estava muito lento) e estou com um problema. Eu queria remover todos os arquivos e até aí tudo bem, mas agora que ele ligou aparece ainda o meu perfil de usuário. Quando tento clicar no perfil, aparece a seguinte mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de perfil de usuario - Não é possível carregar o perfil de usuario". O que eu faço? Já tentei tudo que consigo pensar, inclusive restaurar dnv, voltar em uma data anterior, etc. Não era para aparecer para criar um novo perfil de usuario?


Android / Chrome 111.0.0.0

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
7 jun 2023 às 22:21

Boa noite,

Basicamente esta seria a solução. Mas como não é possível, recomendo a formatação completa do computador e reinstalação do sistema operacional.

Se houverem dados a serem salvos, use um disco de boot do Linux para acessar e salvar os arquivos em um local seguro.

Boa sorte.


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade