Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Pc sem som

Bom dia, meu computador esta sem som,para tentar solucionar o problema eu entrei no painel de controle,e depois em dispositivo de áudio, e lá está esc...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha do bios

Bom dia, senha da bios Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Arrumar resolução da tela

Bom tarde, minha prima mexeu no meu comutador e diminuiu minha tela , e não to conseguindo alterar ela para o tamanho normal ! oque e faço ? sempre di...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Perdi a senha recebi novo código continua não reconhecendo

Bom dia, perdi a senha do hot mail,pelo Perdi a senha me mandaram novo codigo,digito e não conferem,como receber por email se não posso abrir ...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Me ajudem , preciso de um jogo .

Bom dia, Boa tarde boa noite seja lá a hora que você estiver lendo . eu preciso de um jogo de vida virtual , mais que não precise baixar meu pc é um ...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp baixar!

Boa noite... Não estou conseguindo baixar o whatsapp nesse aparelho,como vocês poderia me ajudar? Espero retorno! Configuração: iPhone / Chro...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao to conseguindo a recuperar a senha do meu face , eu nao estou lembrada de qual senha eu coloquei . me ajudem pfv , e o meu 3 facebook qu...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Youtube

Bom dia, como faço para colocar um vídeo no youtube Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 15.0 Awesome! Foi-me dado este código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcion...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo passar foto do meu celular para outro

Eu queria saber como pode dar certo eu enviar foto do meu celular para outro eu já tentei o Bluetooth só que não deu certo e eu quero saber por que? ...

Última resposta em 29 jun. 2015 por
Ana Spadari

Rercuperar senha

Bom dia, Quero recupera minha senha mas não consigo o qui eu faso Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 jun. 2015 por
Ana Spadari

Teclado desconfigurado

Olá pessoal, por favor me ajudem, tenho um notbook positivo sim e roda com windows 7. O teclado está maluco. Aperto enter e não vai. aperto "n" e sai...

Última resposta em 29 jun. 2015 por
Ana Spadari

Meu not acer, fica a tela preta, nao aparece nda

Bom dia, Meu notbook marca Acer na hora que ligo fica so na tela preta, e nao consigo fazer nada pq ele nao sai da tela preta, e a ventuinha para ...

Última resposta em 29 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problemas na minha cam

Bom dia, minha cam só fica de ponta cabeça , o quê eu faço para melhorar isso ? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 29 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problema com o teclado

Boa tarde Sempre que clico teclas A Q e 1 vem assim A- Q- 1-,com um traço na frente das letras,o que faço?

Última resposta em 29 jun. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de criar um jogo

 Resolvido

Bom noite, eu gostaria de pedir um ajuda para conseguir criar um jogo bem legal,eu tento,tento e tento achar um site grátis que me ajude mas não consi...

Última resposta em 28 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo ligar minha cam

Bom dia,ja apertei fn +f10 mais não aparece nada e nem liga a cam por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 28 jun. 2015 por
Ana Spadari

Excluir adware,eorezo

Bom dia, como eliminar o ADWARE,Eorezo.bond com segurança Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 ago. 2015 por
stuartstone910

Não e possível obter e-mail a conexão do servidor falhou

 Resolvido

Bom dia, Dis que não e possível obter correio ligação o servidor falhou Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo mas usar minha conta

Bom tarde, eu fiz uma conta pra minha mãe no meu instagram instalado no meu celular ,e agora eu tento entra no meu instagram e ta falando que eu to co...

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Jogos

oie boa tarde quero jogar.

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Acesso remoto via ultravnc

Até ontem conectava normalmente meu servidor, porém hoje apesar de conseguir acessar a internet normalmente pelo meu terminal, ao tentar acessar servi...

Última resposta em 4 out. 2015 por
THIAGO FREITAS

Criar um site de jogos gratuitos

Bom dia, como criar meu proprio site de jogos gratis Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 5 jan. 2018 por
eduardo

Como faço pra recuperar as fts do meu orkut?

como faço pra ter as fts do meu orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Quero entra no meu face mas o Pc blogueo pra nao entra oq eu faço ?

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Jogos

eu quero um jogo bom Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada no celular

Bom dia, Por.que.nao.cosigo.abaixar.nem.um.tipo.de.aplicativo.no.meu.celular.temho.sd.de.32gb Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 ago. 2015 por
mas acho qui temvirus

O que é o login?

 Resolvido

Bom dia, O que é fazer um "longin"? É o meu E-mail ou senha deste? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Ausência de unidade cd/dvd/blueray

Por que não há uma unidade de cd/dvd/blueray no iMac 27?

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Meu teclado n funciona direito

glr eu queria saber se alguem pode me ajudar com o meu teclado de notebook da samsung. Eu n consegui achar nenhum prob parecido na net, apenas algumas...

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Me ajudem pois estou tendo um problema com este jogo o imvu

Me ajudem pois estou tendo um problema com este jogo o IMVU e nem o suporte conseguiu me ajudar Sou novo aqui e estou com um problema e venho e...

Última resposta em 24 mar. 2020 por
Lara

Gostaria de fazer um facebook

Bom dia, Bjs Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108

Última resposta em 25 jun. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta está temporariamente bloqueada

Bom dia, Fiz minha conta microsoft e quando vou entrar diz que a conta foi temporariamente bloqueada, dai eu sigo todos os procedimentos para desb...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Face book

Bom dia, estava usando o google chrome.. para entrar no face book .. fica carregando enaum entra axo ke foi blokeado.. então mudei para o mozila f...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Meu l35

Bom dia, podem me ajudar?a camera do meu lg l35 ta de cabeça pra baixo.nao sei o fazer.obrigado. Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Geneildo

Games para android 2.3

Bom dia, tenho um Galaxy Young "Y".Caso queira eu testar até o limite dele...Quais jogos ele suportaria?

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar a página do facebook

Bom dia, Aparece erro não pode ser estabelecida uma conexao seguraConfiguração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Priscila Cardoso do Nascimento

Tento baixa jogo pro meu pc e vai dowloading pro meu tel

Bom dia, como faço dowloading de jogo pro meu pc e vai pro telefone oq faço pra ir pro pc o dowloading dos jogos ki eu baixo Configuração: Win...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como cadastrar/indicar softwares próprios para download no site?

Sou desenvolvedor e tenho dois softwares para download neste site, mas gostaria de cadastrar outros e atualizar os que aqui estão. Como posso fazer is...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
CHAOS0323

Cm antivirus

Espero estar como idealizei

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

O meu pc fica com o ecra desligado praticamente

Bom dia, quando ligo o meu pavillon dv7 funciona tudo bem aparece o simbolo da windows mas passando um bocado o ecra desliga... ouve-se o som do pc ...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Eu queria fazer uma conta hotmail

Bom dia/oi eu queria fazer um hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.ntes 0.2357.124

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problema com minha senha

Boa noite estou com um problema, pois troquei minha senha recentemente e a esqueci, e o pior é que fui roubada e não tenho mais o numero de telefone c...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Tecla e

Boa noite! A tecla E do meu notebook (itautec)não está funcionando ja tirei a tecla limpei não sei mais oq faço vocês podem me ajudar obrigada!

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problema para receber código de senha

Bom dia, olha eu nao lembro mas a minha senha, ai ele mi deu tres opiçao e uma delas eu gostei que foi para manda por celular mas agora eu nao gosig...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Iphone 3g

Bom dia, Bom dia o meu iPhone 3g só apareçe a maçã e não esta à rancar como fazer um raset Obrigado e espero ajuda Configuração: iPhone / Chr...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Endereço de email esquecido

Bom dia, Então galera eu não lembro o endereço do meu e-mail da outlook. tem como eu recuperar????

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar email que foi excluido na lixeira

 Resolvido

Bom dia, porque não tem como recuperar email que se apagaram na lixeira do gmail qual o motivo tenho muitos emails muito importantes Configuraç...

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari

Alguém quer me ajudar num site/blog worpress?

Preciso de ajuda para atualizar,e ao mesmo tempo ter idéias novas. O endereço é : https://eusouurbano.wordpress.com

Última resposta em 23 jun. 2015 por
BlackieLawless

Créditos imvu

Bom dia, isso fez o meu dia Eu só tenho um código IMVU créditos e foi legal! Eles estão dando-lhes aqui afastado https://linkshrink.org/Free-IMV...

Última resposta em 23 jun. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30951 - 31000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade