Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Capa minecraft

como fazer e por uma capa no minecraft?

Última resposta em 31 mar. 2015 por
40louis59

Mudar nome do facebook

 Resolvido

Bem, já fazer acho que quatro meses, muito tempo mesmo, e ainda não consigo mudar o nome do meu face!

Última resposta em 15 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar o facebook

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de recuperar o meu facebook antigo mais nao lembro do meu imail e a senha Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.91

Última resposta em 14 mar. 2015 por
Ana Spadari

Existe algum site que possa mudar a cor do facebook?

 Resolvido

pf se alguém sabe como muda a cor do face me ajudem ok? bjos

Última resposta em 14 mar. 2015 por
Ana Spadari

Habbo 2 crie seu habbo 2

habbo 2 o melhor

Última resposta em 14 mar. 2015 por
Ana Spadari

Minecraft

Compreensão o jogo original mas quando tento configurar idioma e outras coisas mais as teclas de seta não respondem, não consigo mover, o que eu faç??

Última resposta em 14 mar. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquer um amigo no facebook

 Resolvido

Bom dia, Quero desbloquear um amigo no Facebook que bloqueei quero de volta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 mar. 2015 por
Ana Spadari

Estou tentando copiar um fime dos cavaleiros do pc para dvd

Boa Noite,estou tentando copiar o folme dos cavaleiros do zodiaco do pc para dvd e não cossigo gostaria de saber como faço para copiar? Configu...

Última resposta em 14 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como tirar a restrição do pdf

 Resolvido

Bom dia, Como tirar as restrições de um documento PDF? Configuração: Windows 7 / Firefox 36.0

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Cancelar o provedor

Bom dia, oi quero cancelar o provedor como faço?me ligaram me passando pela oi agora estou com a fatura pra pagar.e nao quero provedor nenhum te...

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Informações no google

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de tirar todas as informações referente ao meu nome do Google, como proceder? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.45

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Teclas do note samsung rf511 deixam de funcionar

Após troca da placa mãe (danificada) do meu note samsung RF511, várias teclas deixaram de funcionar. E agora? Que faço?

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Falha ao entrar no email

Boa tarde.. preciso acessar com urgencia meu email.. confirmacoes de trabalho.. por favor me ajudem Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82

Última resposta em 4 out. 2015 por
Bis

Imagens

 Resolvido

Bom dia, Não consigo fazer dowload no meu pc windows 7, o que fazer para solucionar o problema? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 14 mar. 2015 por
usuário anônimo

Algumas teclas do meu notbook nao funcionam

Bom dia, olá pessoal pessoal peço q me ajudem pois algumas teclas do meu notbook pararam de funcionar do nada as letras são ''q''t''u''p''j''3''5''!...

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Perda de senha

Bom dia, Preciso resgatar o meu email da hotmail, pois ele estar no portal Freire e preciso fazer minha inscrição, nele consta informações para e...

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperando conta de hotmail

Bom dia, como faço para recuperar meu email da hotmail ***@*** -----não consigo fazer outra senha porque esqueci a antiga por deixar de entr...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
Ivanir arcanjo

Facebook bloqueado

Bom dia, Esqueci minha senha do fecebook e fiz todo o procedimento para redefinir nova senha mas meus amigos não recebem partes da nova senha.Tem ou...

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Bom dia, gostaria de saber como faço pra recupera a senha do meu facebook ? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom Dia coloquei uma senha no meu celular e agora estou colocando a mesma e ta dando errada,e agora como faço para desbloquear meu sansung galaxy...

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Avast mobile

Bom dia, O avast Mobile será que é compativel com o Nokia Lumia 610? Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.115 -- João Pereira

Última resposta em 13 mar. 2015 por
Ana Spadari

Minhas fotos

Bom dia, gostaria de resgata minhas fotos do orkut ....? com faço? Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 12 mar. 2015 por
Ana Spadari

Teclado com problemas no e, d e c, tambem o 3, como resolver?

Bom dia, WEstou xcom problwemas para sdigitar as lwetras we, sd, xc we tambwem no numwero 2"3", xcomo pwerxcwebwe-swe, xcomo posso rwesolvwer? ...

Última resposta em 12 mar. 2015 por
Ana Spadari

Impressora lexmark x1195

Bom dia, lexmark x1195 não está instalando no meu nootbook, eu fiz tudo que li em outros topicos de vocês, baixei os drivers mas quando eu cone...

Última resposta em 12 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como mudar a senha do wi-fi sem muito trabalho.

Bom dia, boa tarde olha eu estou com um plobrema. meu filho baixou o wa-fi e liberou pra uma vizinha fazer os trabalhos da faculdade, maiz não tin...

Última resposta em 12 mar. 2015 por
Ana Spadari

Músicas: passá-las para o pen drive

 Resolvido

Bom dia, como posso músicas para o meu pen drive?

Última resposta em 12 mar. 2015 por
Ana Spadari

Preciso entrar no facebook mais esqueci aminha senha prciso de a

Bom dia, por favor Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 12 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar emails excluidos do gmail??

 Resolvido

Bom dia, Como posso recuperar um mail excluido da lixeira no Gmail?? Por favor é da maxima urgencia. Obrigado Configuração: Wind...

Última resposta em 13 jun. 2017 por
pedro

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Alguém entrou no meu facebook aí eu tentei trocar a senha mais não conseguir aí eu a pentei pra trocar a senha aí meu Facebook foi desativa...

Última resposta em 11 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer pra cancela o provedor terra internet

 Resolvido

Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 11 jul. 2016 por
magno

Como desbloquear meu cel?

Minha amiga bloqueou meu celular tentando dazer a senha varias vezes. Como faço para desbloquear??.

Última resposta em 11 mar. 2015 por
Ana Spadari

O windows não conseguiu formatar o pen driver

Bom dia, gostaria de saber se alguém conhece um método para formatar um pendrive,pois já tentei varias formas e quando acaba a tentativa de formatar. ...

Última resposta em 11 mar. 2015 por
Ana Spadari

Instalação impressora canon pixma mg2910

 Resolvido

Bom dia, Comprei a impressora Canon pixma MG2910, trabalho com sistema Linux. Gostaria de um programa para a instalação da impressora. Configu...

Última resposta em 19 fev. 2017 por
Marcelly

O nero está cortando meus videos.

Eu costumo fazer DVD's de videos através da suíte Nero 12 (original) . Porém já faz um tempo que eu venho observando que alguns videos estão sendo cor...

Última resposta em 10 mar. 2015 por
Ari

Acesso ao facebook

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma conta no facebook, contudo não consigo acessá-la. Quando tento gerar uma nova senha é-me informado que a data de nascimento...

Última resposta em 10 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero instalar a minha impressora canon mg2410 sem o cd...

 Resolvido

Bom dia, quero instalar a minha impressora canon mg2410 sem o cd... Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 31 ago. 2017 por
paty

Algumas teclas não funcionam mais: o que faço?

 Resolvido

Bom dia, algumas teclas do meu pc não funcionam? o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 10 mar. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acessar meu orkut.tenho fotos que quero recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 10 mar. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de um editor de vídeos gratuito (completamente)

 Resolvido

Bem gente eu quero editar vídeos, mas infelizmente todos os editores que tenho baixado são gratis apenas por no máximo 30 dias até mesmo 7! E tem cer...

Última resposta em 10 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como criar jogoa tipo o minimundos?

 Resolvido

olá pessoal!eu quero saber como se cria um minimundos que ja venha com minimoedas e minifichas sendo que seja muita minimoeda e muita minificha! o qu...

Última resposta em 10 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo instalar whatsapp no meu ipad.

 Resolvido

Boa tarde,gostaria de saber como faço para instalar WhatsApp no meu tablet ou iPad da iPhone. Configuração: iPad / Safari 8.0

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Yussufo786

Problemas com o habbo

Bom dia, ola o habb e mt legal eu ja fiz varios amigos,mas infelismente nao pega eu estou tentando deis de ontem por favor resolva isso!mais por ter...

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Google play sem conexão!

Meu google play do meu celular esta sem conexão o que eu faço ?

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Acesso errado

Bom dia, tenho 2 páginas uma que utilizo e outra antiga que não hoje só consigo ter acesso á mais antiga, que gostava de eliminar, o que faço

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Passar música para o pen drive

 Resolvido

Bom dia, como faço para passar a musica do computador para o pen drive

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ihabi em manutenção

 Resolvido

Bom dia, Ó ihabi deis de ontem nao que presta ai eu fu na pagina joga hoje ai eu fui ne e tava la escrito em manutençao Configuração: Windows 7...

Última resposta em 16 jul. 2016 por
Fael

Gta sa n quer abrir

Bom dia, O meu GTA SA n quer abrir diz que tenho de ter DirectX 9 e eu tenho o 11 , alguem me pode ajudar ? Muito obrigado

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para resgatar o whatsapp?

 Resolvido/Fechado

Oi Para resgatar o WhatsApp pedem para inserir o código. Mas onde encontro este código? Obrigada

Última resposta em 9 mar. 2015 por
bobpreta

Facebook com problemas

Bom dia, Nao consigo entra no meu facebool ou no meu messenger e eu preciso desses aplicativo. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari

Acessar orkut antingo .

 Resolvido/Fechado

Bom noite. Não consigo acessar meu Orkut antigo , como faço ? por favor meu ajuda obrigada . Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 9 mar. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31801 - 31850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade