Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Por favor,quero minha senha de volta,pois esqueci

preciso recuperar minha senha antiga,sinto muita saudade de amigos e parentes que so tenho contato atraves do facebook,me ajude por favor

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Pen drive, como baixar músicas?

 Resolvido

comoeu baixo o app de musicas?

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Celular, novidades 2015

 Resolvido

lançamento de celulares para 2015

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com instalação

 Resolvido

Bom dia, não tenho cd de instalação e preciso instalar minha canon mg2410 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Webcam integrado ao notebook positivo sim+

Bom dia, Como faço p/funcionar? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Pou

Boa noite Eu seria saber como ter dinheiro infinito no pou ?

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

E-mail

Oi meu unico numero principal do facebook eu apaguei sem querer e nesse face nao tinha emeil de recuperacao oque faco pois nao consigo recuperar meu f...

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Login microsoft

Bom dia, olá, estou com um problema que começou faz uns dois dias, não consigo acessar nenhuma página de login da microsoft, sempre aparece mensagem d...

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, Como recupero as antigas conversas do msn Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 24 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar meu facebook

Boa noite Como recupero meu facebook , esqueçi a senha e também a senha do Msn e Só lá poderia redefinir minha senha , oque eu faço ? Configuraç...

Última resposta em 24 fev. 2015 por
Ana Spadari

Meu teclado conecta e depois não funciona

Toda vez que inicio o computador o teclado pisca mas para logo em seguida e apaga e não funciona Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 24 fev. 2015 por
Ana Spadari

Senha bloqueada no windows 7

Bom noite, eu botei uma senha no meu pc e agora nao consigo mais entrar com essa senha como faço pq nao aparece nem administrador pra eu tentar en...

Última resposta em 24 fev. 2015 por
Ana Spadari

Quero instalar minha impressora e não tenho o cd de instalação

 Resolvido

Boa Noite, Nâo consigo instalar minha impressora Lexmark e323 não tenho o CD de instalação, já fiz várias tentativas de instalação e não deu certo, ...

Última resposta em 24 fev. 2015 por
Ana Spadari

Uso de dois programa

oi! E possivel usar dois activiruis no pc? exemplo: SMART e avast

Última resposta em 24 fev. 2015 por
Ana Spadari

Notebook

Bom dia, Atualizei meu notebook e a area de trabho ficou escura e nsk consigo acessar nada o que faço para voltar ao normal? Configuração: iPho...

Última resposta em 24 fev. 2015 por
Ana Spadari

Jogo de pc

Comprei o jogo Super Street Fighter IV Arcade Edition, e estou com problemas pra instalar o jogo no meu pc. Alguma ajuda? É a primeira vez que compro...

Última resposta em 23 fev. 2015 por
Ana Spadari

O que é 'endereço linha 1' no imvu?

Oi gente, Hoje eu tentei comprar creditos pelo cartão mas não consegui completar o campo de endereço linha 1. Onde fica? Por favor me ajudem. Obg ;)...

Última resposta em 23 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como gravar documentos e apresentações do computador para um dvd

Boa Noite, Sou completamente primária na utilização deste tipo de recurso. Tenho muitos dados guardados no computador que gostaria de passar a armaze...

Última resposta em 23 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como ativar o wifi com o celular bloqueado

 Resolvido

ola, bloqueie meu celular que é um moto g segunda geração, sei o meu email e senha que cadastrei ele, só que o problema é que quando ele foi bloqueado...

Última resposta em 2 fev. 2017 por
Paloma

Boa noite preciso das minhas fotos e n consigo entrar no orkut

boa noite preciso das minhas fotos e n consigo entrar no orkut

Última resposta em 23 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar um email antigo eliminado

Boa tarde: Precisava de saber como recuperar um email enviado entre Outubro e Novembro de 2013 que foi eliminado pouco tempo depois. Desde já obriga...

Última resposta em 22 fev. 2015 por
Ana Spadari

Jogo não rodou no ps3

Bom dia, comprei usado um jogo do Resident evil 5 gold edition pro meu ps3, mas quando selecionei pra entrar no jogo ocorre um erro. O código que apar...

Última resposta em 22 fev. 2015 por
Ana Spadari

Sobre os jogos pagos

Olá,gostaria de saber se esse app baixa os jogos pagos ,como Minecraft Pocket Edition com as novas atualizações. Obrigado pela atenção ,Milena

Última resposta em 22 fev. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Eu nao estou conseguindo entrar no meu facebook e não sei o porque! Eu queria saber o que eu tenho que fazer pra conseguir entrar Con...

Última resposta em 22 fev. 2015 por
usuário anônimo

Não tenho acesso a internet

Boa noite, uso Windows 8, E não tenho acesso a internet, já verifiquei os cabos e estão corretos. Consta que a rede está conectada mas a internet nã...

Última resposta em 21 fev. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com impressora

Minhas impressoras costumam não responderão inicio de impressão. Essa ação depende de sinal de internet?

Última resposta em 21 fev. 2015 por
Ana Spadari

Notebook itautec

Boa tarde, tenho um notebbo itautec, ele de repente desligou e quando fui ligar de novo ele reiniciou normalmente, so que a tela fica preta somente c...

Última resposta em 21 fev. 2015 por
Ana Spadari

Duvida sobre programas de gravadores de cd e dvd!

 Resolvido

Gostaria de saber, por favor, o seguinte: Qual o programa free que seja completo e cabal para gravar videos e filmes e depois assistir no aparelho de ...

Última resposta em 21 fev. 2015 por
Ana Spadari

Criar conta facebook

Quero me ter um facebook

Última resposta em 3 abr. 2015 por
nani

Teclado com problemas

Bom dia, Meu teclado está digitando a letra E em outra tecla socorro amigos (as) ! Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 21 fev. 2015 por
Ana Spadari

Orkut: recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, preciso das minhas fotos do orkut Configuração: Windows XP / Firefox 35.0

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Kalianesoares

Não consigo baixar nada pelo play history

Bom dia, meu nome é Bruno não consigo baixar jogos pelo play history isso começou tem 2 semanas ... Antes tava normal. O que fazer??? Configur...

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Agradeço

karaaaaaaka funcionou vey valeu karaaaaaa

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos perdidas

Boa noite! Preciso que me ajude a recuperar minhas fotos, apaguei sem querer.

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Su

Como resgatar um e-mail antigo pois tenho muita coisas important

Bom dia, do nada nunca mais consegui ascessar meu e-mail que é ***@*** como fazer

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Quero desbloquear o facebook

Bom dia, quero desbloquia meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email

Bom dia não consigo entra no meu email

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Problema de autenticaçao

 Resolvido

Bom dia, meu telefone eh da sony m2 aqua, reustarei ele, e agora pra fazer as novas contas do play store preciso de wifi, o wifi aqui de casa esta fun...

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como redefinir senha do kik

 Resolvido

Bom dia, Ola esqueci minha senha do Kiki,como recuperá-la? Configuração: Windows 7 / Firefox 35.0

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Kik

Bom dia, Como faço para recuperar mensagens apagadas do kik?? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Exclui as particao do meu computador

Bom dia, Usei o DiskPart e depois usei o Clean para instalar o Windows 8, pq não estava conseguindo instalar, aconteceu um grande problema, eu tin...

Última resposta em 19 fev. 2015 por
Ana Spadari

E mail deletados

 Resolvido

Bom dia, como recupero um e mail que foi deletado e nao ta mais na lixeira??? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 19 fev. 2015 por
Ana Spadari

Quero o meu orkut por favor

 Resolvido

Bom dia,nao entendi do por que,que vocês desativaram o orkut,não pensaram nem u pouco nas poucas pessoas que utilizavam o orkut.Mesmo que as pessoas n...

Última resposta em 19 fev. 2015 por
Ana Spadari

Alguém sabe de algum jogo virtual

Alguém sabe nome d jogos virtuais eu ja sei todos os tipos de habbos e gosto mais so que minha mãe proibido porque e maiores de 13 anos mais todos ach...

Última resposta em 19 fev. 2015 por
Ana Spadari

Qro entrar no meu orkut e n to conseguindo

Bom dia, cm faço p acessar o Orkut? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 19 fev. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear celular

nao estou consiguindo desbloquear mesmo precionando o batao mim ajuda?

Última resposta em 19 fev. 2015 por
Ana Spadari

~tec}çladpo

`porque ~meu tecLado] esta desse jeito ãLguem pode me ajudar`por favor...........èx`meu ñpomeè isa be}ÇLçla viram Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda p baixar o skype gratuito pwindows seven

Baixei o Skype grátis para windows seven e mesmo com conta antiga e redefinindo a senha não consigo executar.Como faço???? grata.

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Microsoft office

Boa Tarde! Estou sem o word e excel no meu pc, como instalar gratuitamente por essa plataforma? Quais os produtos gratuitos disponíveis?

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, por qto tempo o faccebook fica temporariamnte blokeado Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31951 - 32000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade