Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Instalar impressora tx 410

 Resolvido

Bom dia, nao consigo estala minha inpresora tx 410 como poso estalala me ajudem!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 5 out. 2014 por
usuário anônimo

Onde encontrar a minha área de transferência neste ipad

Bom dia, Configuração: iPad / Safari 9537.53lol,"

Última resposta em 4 out. 2014 por
Ana Spadari

Como se posta um vedeo no youtube

pofavor me ajude a coloca um video no youtube obrigado julia

Última resposta em 4 out. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, como fazer um facebook ? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Verifique seu e mail

Bodia eu precizo do im codigo de confimacão de 6 digito Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Assinatura de conta de email

Bom dia, como faço para ter assinaturas individuais para cada conta do outlook? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Mudar senha

 Resolvido

Boa Tarde! Esqueci minha senha, pois estou a muito sem usar meu aparelho. Qual o primeiro passo para redefini-la?? Obrigado antecipadamente.

Última resposta em 24 out. 2014 por
shirley

Conta do email hotmail bloqueado

Olá amigos do fórum! Já estou com minha conta do hotmail a mais de meses bloqueada, ja fiz de tudo que me informaram mas não consegui te-la de volt...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Mi ajudem por favor

Estou tentando recuperar meu Facebook, mas nao consigo por o email de recuperação sumiu aparece uma mensagem que ele não existe e não consigo recuper...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia quero as minha foto do orkut antigo .

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Urgente queria minhas fotos do orkut para minha cerimonia ...

Bom dia, meu nome é Larissa ferreira preciso das minhas fotos do orkut como faço para conseguir elas de volta porque não consigo entrar na minha con...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Problemas em baixar programas..

Bom dia, Meu problema é o seguinte: Não consigo baixar nenhum programa, Exemplo: Eu vou em um site e começa a baixar, mas quando eu vou em "execu...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Email bloqueado

 Resolvido

Bom dia, nao consigo aceder ao hotmail como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Sim enviar mensagens

Bom dia, quero enviar mensagens como fazer vídeos audio Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Pc está mto lento

 Resolvido

gostaria de informações sobre como melhorar o desempenho do meu pc que esta mto lento ele tem 2 gb de memoria

Última resposta em 2 out. 2014 por
anagentili

Imagem se "achata" ao imprimir ou salvar em pdf

Tenho uma planilha em excel que nela existem imagens, porém ao imprimir essa planilha ou salvar em pdf essas imagens são "achatadas" elas ficam mais l...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Musicas

fiz download de musica , mas o meu windows media player não toca e aparece essa frase : Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofer...

Última resposta em 16 out. 2014 por
Imperk

Senha incorreta

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0Oque faço p/entrar no Facebook A senha esta sempre incorreta , pedem o código de confirmação. Oqu...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Download

faço o dowlond e aparece que não é possivel localizar o arquivo o que eu faço ?

Última resposta em 3 out. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Vei preciso muito do meu hotmail ta olha como tá) ********@*** , Eu sei meu email secu...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, olá cm faço pra entrar em meu orkut que não entro a anos quero pegar umas fotos minhas Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.12...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Minimundos

Bom dia, eu nao gosto tambem pois a atualizaçao foi otimo mais minimundos podia sim dar minimoedas para quem naoe vip. por favor ne quantos dinheiro...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Minha web camera no windowns vista a imagem aparece invertida

Emos, srs venho por este meio solicitar ajuda no seguinte tenho o windownsvista e quando ligo webcamera a imagem fica de cabeça para baixo como ses...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Boa tarde,n consigo entra no meu email p ver meu codigo

Boa tarde, nao consigo entra no meu face p ver o numero da minha conta de confirmaçao

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Notebook sem som

Bom dia, o som do meu notebook funcionava sem fones ou caixas de som mas agora não funciona mas o que eu devo fazer Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ligar a web cam

A web esta instalada, pois quando peço para mudar a foto do skype ela abre e aparece a imagem normalmente mais quero abrir para tirar fotos... Já te...

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de jogos como habblet e club penguin

 Resolvido

Tipo já tenho habblet,club penguin,ourWorld e mninmundos tem mais alguns me ajudem purfavorzinho

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Como baixar musucas do yutube para pendrive

Bom dia, como baixar musicas do yutube para padrave Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Jenny mahomie

Bom dia, Vou precisar pagar alguma coisa ? Configuração: Windows XP / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, como posso recuperar minhas fotos do Orkut?? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Sites de jogos gratuitos

 Resolvido

Olá para todos! Vou Falar Os Sites De Club Penguin Assinante de Graça para Isso quero que prestem atenção aqui! Ta bom? www.cpps.me.com www.freep...

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Oi internet

 Resolvido

fazer.root no samsung gt s6102b

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Como que eu fasso uma montage no adobe premiere me ajude porfavo

Bom dia, como que eu fasso pra fazer uma montage no meu video no adobe premiere Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 30 set. 2014 por
kamyllas

Não consigo enviar emails

Bom dia, eu não tó conseguindo enviar email Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Quero baixar whatsapp

 Resolvido

Bom dia, quero baixar o aplicativo whatsapp no xperia x10a 1.6 como que faço Configuração: iPhone / Safari 3.1.2

Última resposta em 29 set. 2014 por
thaliel camilo

Diz pra min um nome de um jogo online

 Resolvido

Ola genter quero saber um jogo que possa conversa mas todo que eu sei da virus com minimundos habbo hablete habinc etc e se vc suber diz pra mi...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Conexão limitada.

 Resolvido

Acabei de aduirir um not da marca del com operacional windows 8l. Na minha casa ele funciona normalmente a internet, já no meu escritório onde a marc...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Utilizei e ganhei no imuv

 Resolvido

http://imvucreditsgenerator.com/Bom dia,

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Disk boot failure, insert system disk and press enter?

Boa Tarde. Meu computador é Windows e ao ligar da a seguinte mensagem : Disk Boot Failure, insert system disk and Press Enter. Como posso resolve...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut antigo

Boa noite Pessoal...preciso recuperar fotos do meu orkut antigo, já fiz passo a passo do G+ e não obtive sucesso. Devo estar fazendo algo errado. ...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Computado travando e lento

meu pc esta lento e travando !!o google nao entra !!nao consigo abrir nada e quando abre leva muito tempo

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, não consigo entrar em meu hotmai, é uma droga l Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Musica de filme

Bom dia, Eu gostaria de saber de um som que toca no filme bilhete de loteria na parte em que o Kevin e o seu amigo Chegam num prédio para pegar o ...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Impossivel entrar na minha conta

Bom dia, De Nao mandei convite para eudes soare, e depois que essa pessoa etrou na minha conta nao consigo entrar, que dev fazer Configura...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar o orkut preciso das minhas fotos por favor me ajude!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Nao recebi meu codigo de confirmacao via sms.

Boa noite! Queria o meu codigo de confirmacao do facebook via sms. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Face

olá boa noite gostaria de saber se uma mulher não tem cam, não tem not, nem pc, so tem celular. Como no face que ela entrou aparece escrito no face we...

Última resposta em 29 set. 2014 por
LEGALLL
Resultados 33051 - 33100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade