Faça uma nova pergunta
Galera estou com uma aparelho android que sempre inicia com esse tal MobiControl e ele por ser um administrador de dispositivo não está sendo desinstalando e nem me permite desativar suas permissões, alguém tem algum método para me ajudar a remover isso ?
Bom dia, me ajudem gente eu tenho um celular amoled plus e ele ta com wifi dele bloquiado o que eu faso pra desbloquiar o wifi dele por favo me ajudem??????????????????????????
Boa noite Gostaria de configurar minha impressora para digitalizar documentos Quando clico em todos os programas> HP o ícone gerenciador de documentos HP não aparece. Tento de outra forma: Iniciar> dispositivos e impressoras> (localizo o scaner) > iniciar verificação> ( aparece uma nova janela escrito: nova digitalização) > A parece a seguinte mensagem Erro ao definir as propriedades do scaner se outro programa estiver digitalizando aguarde a conclusão e tente novamente. Questão... qual outro programa se ainda não sei nem usar este???????? Por favor Socorro!!!
Bom dia, N consigo entrar num determinado perfil de face. Da erro. E fala q o face parou. Tentar mais tarde. Mas em outros perfis entro normal. Pq??
Bom dia, Mi nha conta do aplicativo skout foi broqueada vi pessoas mostrando nudes , nao sabia se podia por esse motivo nao estou conseguindo acessar meu email nem minha conta mais oq fazer , alterei so um numero no meu email, salvei outra conta no aplicativo como faco para recuperar minha primeira conta oaplicativo srra q serei prejudicado em em outros aplicativos.. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.