Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Amigo q eu blokiei np facebook nos comvite

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107 oi eu blokiei meu amigo + quando eu boto o nome dele + mostra pagina blokiada...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sistema operacional

Bom dia, Como saber qual o sistema operacional do meu celular?

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Galera ja tou preucupada pq não pegar o youtube nem o yahoo

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Oi eu tava baixando dragon ball mas deu errado então desativei então fui mecher umas ...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Perguntadora

Facebook

Bom noite nao consigo entrar no meu facebook pede me um codigo de segurança o que faço

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Editor no celular

Bom dia, Onde devo abrir e onde ficará o editor em meu celular? Porque ainda n achei.. Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Orkut n consigo entrar

Bom dia, orkut pede n de milhagem e eu n tenho por isso n consigo entrar q fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Webcan

tenho uma webcan da marca maxprint porem o cd se extraviou-se como faço para instalar a mesma sem o cd

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia como faço para excluir conversa do facebook

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar a minha conta de administrador

já tentei de tudo,não consigo baixar qualquer programa de recuperação de senha porque não sou administrador

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Quero instalar

Bom dia, Não estou conseguindo, instalar em meu iPad, não sei os procedimentos, para baixar gratuito e em português, não quero utilizar meu Facebo...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar historico

como posso ter um espião no meu computador

Última resposta em 21 fev. 2014 por
berisabel

Orkut

Bom dia, Boa tarde gostaria de recuperar meu orkut para ter acesso e transferir minhas fotos,como faço? Rosana

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Resgate do histórico de navegação

Olá gostaria de saber como posso fazer pra visualizar o histórico de navegação que foi apagado do celular?

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo receber emails

Bom dia, a dias não consigo receber emails no meu hotmail , ja fiz testes de outros email para o meu estão voltando como se estivesse errado. C...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conta orkut

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0porque nao consigo acessar mais o meu orkut

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Atube cartcher

Boa tarde, no programa atube cartcher na frente da palavra device: tem uma caixa e dentro esta escrito loading, e nao me da opçao de gravaçao.p...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Pc

Bom dia, como q eu faco pra descobri a senha do wi -fi meu pc esta travado quando eu ligo fica só carregando oq sera e isso Configuração:...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperaçao de senha

Bom dia, perdi minha senha e tambem não tenho mais o telefone de recuperaçao como eu faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Canon estalar

Boa noite, como estalar a empressora canon MP 140 . Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio de email

Boa noite, Gostaria de saber porque bloquearam meu email ***@***

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Execultar

--Ola boa noite não estou conseguindo baixar ou executar programa em meu pc u que faço Pastor Hélio

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Meus documentos e imagens apagou e sumiram

Bom dia, Como posso recuperar meus documentos e arquivos (fotos, videos) que sumiram, já baixei 3 programas de reuperação e nada!!! Configuraçã...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Estragou a tecla mecanica que liga o wi fi no meu not

existe algum atalho ou outra tecla que ligue o wi fi nesse modelo? Acer Aspire 5050 Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como saber se fui excluida do skype

Bom dia, Eu bloqueei um contato no Skype, agora depois de muito tempo, queria desbloquear, porém não consigo. A palavra desbloquear fica indisponív...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Ajudem por favor!...leitor não lê dvd!

Meu leitor de CD/DVD não está lendo mais DVD, lê apenas CD... o que eu faço? já tentei ir no redegit.... já desinstalei e instalei os driver, HELP!!!

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Tclado

meu teclado sta mostrando os númr6s pequenos, como faço pra voltar ao normal?

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conta microsoft

Como abrir uma conta microsoft pelo celular?

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sos oi recupere meu whatsapp

Bom dia, Meu aparelho teve q ser rwstaurado perdi tudo como recuperar o watsapp? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Jogovirtual

Olá eu queria saber todos os jogos virtuais!me fala?

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo eliminar e -mails; ajude-me.

 Resolvido

boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 27.0

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Ele requer shadel mode 3.0

porque

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Senha inpossivel de redefinir

Bom dia, Estou com problema no meu email não consigo entrar em minhas mensagens,já enviei um segundo email para redefinir minha senha mas sem su...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Manicraft

Bom dia, quanto demora para carregar o jogo?

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Windows com pouca memória

Olá, meu PC está com apenas um mês de uso, e aparece a mensagem de "Windows com pouca memória". Já aumentei a memória virtual dele, já fiz de tudo o q...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar orkut antigo

Boa noite, Queria saber como faco p recuperar meu primeiro orkut. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1838.2

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Pesuisqr msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 como eu faso pra pesquisar msn

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ser administrador do meu pc windows 7

tenho um problema no meu pc windows,quando quero instalar ou desinstalar qualquer programa,aparece sempre uma frase a dizer que só posso fazer isso se...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hotmart

Boa noite! Eu perdi a senha do meu hotmart e não consigo recupera-lo já tentei varias vezes mesmo assim não recebo retorno de senha automático> Se al...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
cicerorabi

Quero meu codigo do meu facebook novamente

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero meu código do meu facebook novamente Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 20 mar. 2014 por
gabriellen ferraz

Manual de impressora canon

preciso do manual em portugues da impressora pixma mp230 da canon

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Atualização

fiquei desconectado assim que tentei atualizar e informou que não tem espaço e tem espaço

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Quero um jogo online!!

Bom dia, boa tarde e boa noite! gente faz tempo que eu to procurando um jogo online tipo minimundos,wooz world etc.eu quero um jogo que não precise b...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Instalar sem cd

Bom dia, quero instalar minha impressora epson stylus tx320f, mas não tenho cd, como faço? Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Impressora canon ip1300

boa tarde minha impressora canon ip 1300 esta com problema na hora de imprimir . ela esta puxando para o lado direito a folha na hora da impressao. e ...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não que baixar

Bom dia, quero baixar esse programa e como cliko em download não parece o programa pra eu ckica e baixar Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0....

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Hapixel erro 404

Bom dia, pq que eu não consigo nunca entrar no meu hapixel ele começa a carregar e parece erro 404 Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como resolver a instalação de uma web cam

Bom dia, tinha o windows xp , agora coloquei o7 , mas não consigo instalar a web cam que é uma Philips spc710 tenho o disco mas dá erro 2, tem algué...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Mudar tema do face book

Bom dia, boa tarde eu quero mudar o tema do meu face Configuração: Windows 8 / Chrome 26.3.9999.1648

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Windows media palyer

ola o meu filme com legendas não da som o que posso fazer

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como tirar a meu login e senha do site

Como eu faço para cancelar a senha salva n pc tento apagar e nao consigo fica cinza a onde escreve o mail e nao fica azul para mim apagar no google ...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 35251 - 35300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade