Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Conta de email sem acesso

Boa tarde sou Liliane já faz muito tempo que não acesso minha conta e agora estou precisando dela e não estou conseguindo acessa-la o que pode ter ac...

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Motorola xt920

Boa tarde; formatei meu celular motorola xt920 e agora ele pede uma senha de desbloqueio de rede...que senha seria essa

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não aparece nada na tela do computador

Fiz algumas alterações na bios do computador, mas depois disso não aparece nada no monitor, apesar do computador ligar normalmente. Tentei fazer clear...

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Jogos

Boa noite. Alguem conhecer um jogo emgual o just dance que eu possa jogar pela tv e usar meu celular como controle?

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos

Bom dia, eu que 4000000000000000 Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Problema com pendrive

 Resolvido

recuperar meu pendrive de pastas qdo coloco ñ abre e pede para formatar o q devo fazer, obrigada e abraços

Última resposta em 26 abr. 2015 por
acorde

Desbloquear meu celular

Bom dia, ola, perdi a minha senha do meu Motorola BF5X e presiso desbloque a lo . Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Conta do google

Bom dia, queria saber como confirma a conta do google obrigado Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do meu notebook windows 8 como

 Resolvido

Eu tenho um notebook windows 8 da sansung e eu esqueci minha senha como eu faco para desbloquealo????

Última resposta em 26 abr. 2017 por
maria do carmo

Como saio no meu twitter?

 Resolvido

Bom dia, não consigo sair no meu twitter, como saio no meu twitter? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

O chromecast é compatível com o ie?

 Resolvido

Bom dia, o dispositivo acima citado,pode ser sincronizado com bonswer google /internet explorer.

Última resposta em 17 abr. 2015 por
scpbraga

Windwos update

Bom dia senhores! O que é necessário para fazer que windwos update atualizar o computador,ele sempre deixa uns arquivos de fora e aproveitando eu fiz ...

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta no hotmail

 Resolvido

Bom tarde Peço Ajuda para recuperar minha conta no Hotmail não consigo abri ,e as informação que pedi para preenchimento de formulario para recup...

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Conexao limitada

Eu estou com o mesmo problema, tenho um note Samsung e conexao de Net de 30 megas. Já reclamei varias vezes, hj trocaram o aparelho pela terceira vez,...

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Reclamação

Pôquer voceis fazem isso com a gente,porque inveis de bloquiar nossa contar não nos manda uma mensagem no nosso email para que a gente coloque nosso n...

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não recebo nem consigo enviar emt

Bom dia, Não consigo receber email nem enviar Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer nao descobriram e nao invadir o meu computador ?

 Resolvido

Bom noite Como fazer nao descobriram e nao invadir o meu computador ? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Conta

Bom dia, como faço para ativar minha conta no google? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

como eu consigo a senha do hotmail denovo , esquesci..

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Problema em ler alguns filme no dvd player sony

Bom dia, boa noite , as vezes alguns filme que eu baixo e converto não reproduzem no dvd player sony ! queria saber qual formato tenho que converter...

Última resposta em 17 abr. 2015 por
rockylcnj

Jogo fica azul

Bom dia, Pq na hora do jogo fica azul e nem sai dali fica ali só?

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo registrar minha conta no google play

Bom dia, gostaria de saber como faço para poder ter acesso e por que nao consigo acessar o google play nesse aparelho cel pois toda vez que tento entr...

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular sansung duos

Bom dia, coloquei senha de tela e não consigo lembrar e travou ..estou sem o nºdo pim e gmail de cadastro ..por favor me ajudem . obrigada Co...

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Disco externo - recuperar ficheiros

Boas Tenho um portátil que avariou, contudo o disco está bom. Já o liguei a outro computador e ele reconheceu o disco. O problema é que eu não cons...

Última resposta em 17 abr. 2015 por
Ana Spadari

Códigos de erro no ps3

 Resolvido

Apareceu no meu ps3 o código de erro 80710d23 o que faço?

Última resposta em 30 ago. 2016 por
pablo94

Posso confiar nos downloads?

VIM ATE AQUI PARA EXPERIMENTAR E VER CERTOS CONTEUDOS PARA FAZER DEWNLOADS.

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, quero pega minhas foto Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Idm

Bom noite galera. Seguinte, estva usando normalmente o IDM, terminei de baixar um video, só fui dar uma olhada no face, qundo coloquei para baixar out...

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não lembro a senha/pin do meu celular alguém me ajuda mod lg l3

Bom dia, me ajudem Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Pagina da web esta indisponivel

Bom dia, Como devo reativar a pagina da WEB, esta indisponivel, não consigo acessar os E-MAIL Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Kogama pirata?

 Resolvido/Fechado

Alguém sabe um kogama pirata? Ou um código que funcione? Não funciona o welcome-code nem o bgs2013 nem o ouro nem o :ouro:

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero fazer um jogo de vida real que eu dirijar um caminhao

boa noite eu que fazer um jogo de vida real que eu dirijar um caminhao e eu compre fazenda mansoes empresas

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Ecrã preto do macbook

Bom dia, Ontem desligamos o MacBook, hoje quando ligamos apenas faz o som de ligar e acende a maçã na parte de trás do ecrãn, mas o ecrãn fica tod...

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Google play store

Boa noite a todos. Desejo informar que não estou familiarizado com esta forma de comunicação, mas farei esforço para aprender. Minha pergunta é: por...

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Meu computador

Boa noite,sou a Genuína Gonçalves de Andrade , e tenho problema com meu notebook CCE ,a câmera não pega desde quando comprei ,sei que era pra eu ter i...

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Roger_Douglas

Excluir a cópia de segurança do face

 Resolvido

Bom dia Gostaria de excluir a cópia de segurança do face, ou fazer apenas de uma data específica em diante. É possível?

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, eu quero por gentileza creditos no jogo imvu por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer seu personagem do habblet falar tudo em ingles???

Bom dia, como fazer seu personagem do habblet falar tudo em ingles??? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 15 abr. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear o meu facebook

 Resolvido

Como faço para desbloquear o meu facebook se nao consigo entrar em minha conta...acho que alguem esya usando a minha conta me ajude

Última resposta em 15 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Por favor me ajude a entra no face já tentei todo mais não consigo Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 abr. 2015 por
Ana Spadari

Estou a tentar entrar na minha conta do facebook e não consigo e

Bom dia, quero entrar na minha conta do facebook e não consigo Configuração: Windows / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 15 abr. 2015 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom dia, como faço p reativar meu fecebook Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 15 abr. 2015 por
Ana Spadari

Configuraçao

Bom dia, amigos quais sao os dados necessario para configurar minha conta sip,obrigado pela atençao,espero a vossa resposta amigos Configuração...

Última resposta em 15 abr. 2015 por
salu15

Instalação hp-1315, sem cd no windows vista home basic?

Bom dia, Como instalar Impressora HP Multifuncional 1315, sem o CD, em um sistema Windows Vista Home Basic? Configuração: Windows 7 / Chrome 41...

Última resposta em 15 abr. 2015 por
Ana Spadari

Twitter

 Resolvido

Como faço para ativar o followback no Twitter?

Última resposta em 15 abr. 2015 por
Ana Spadari

Boa tarde eu tenho uma impressora lexmark x1195

 Resolvido

Boa tarde Eu tenho uma impressora lexmark x1195 e tenho um pc com o windows vista mas não consigo encontrar a drive relativa ao scanner chamado d...

Última resposta em 3 nov. 2015 por
Julia A

Youtube

boa tarde,senhor ou senhora como eu faço para mandar o meu vídeo para o youtube

Última resposta em 14 abr. 2015 por
Ana Spadari

Nao conexao

Bom dia, eu fiz umas kimpezas esses dias no pc e acho q deletei algo qnao podia. Eetou sem conseguir entrar na internet. Como faco? Configura...

Última resposta em 14 abr. 2015 por
Ana Spadari

Memória ram

Bom dia, Meu Pc deu pau na memoria de 2G. Troquei por uma da mesma, porém com 4G, mas depois tentei colocar outra de 4G da mesma especificação só qu...

Última resposta em 20 abr. 2015 por
arascgms
Resultados 31501 - 31550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade