Meu computador

Fechado
microsoft office - 15 abr 2015 às 23:12
Roger_Douglas Posts 88 Data de inscrição quinta 16 de abril de 2015 Status Contribuinte Última visita 18 de outubro de 2015 - 16 abr 2015 às 20:55
Boa noite,sou a Genuína Gonçalves de Andrade , e tenho problema com meu notebook CCE ,a câmera não pega desde quando comprei ,sei que era pra eu ter ido logo levar na loja ,mais passou do tempo ,porque já terminei o pagamento ,e pergunto oque eu faço para resolver esse problema do meu notebook .?

Genuína Gonçalves de Andrade .
obrigada !!!.

2 Respostas

Perfil bloqueado
16 abr 2015 às 06:28
Ola

Você já tentou abrir o campo de pesquisa de seu menu iniciar e escrever webcam.Se aparecer, clique sobre para abri-la.

Passe um bom dia
0
Roger_Douglas Posts 88 Data de inscrição quinta 16 de abril de 2015 Status Contribuinte Última visita 18 de outubro de 2015 256
16 abr 2015 às 20:55
Você ativou a câmera. Em alguns notebooks é necessário ativar a câmera toda vez que inicia o sistema. Aperte e segure a tecla FN e depois a tecla que tiver o desenho, normalmente em azul, da sua câmera. Aqui no meu note eu aperto e seguro a tecla FN e depois a tecla F8 pra ativar a câmera, talvez no seu seja uma outra tecla.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade