Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Tenho a senha e o email,mas não consigo entrar

Bom dia, Tenho a senha e meu email mas não consigo entrar Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 4 abr. 2015 por
Ana Spadari

Eu esquesi minha senha mim ajudem si nao eu vou morrer

Bom dia, Esquecir minha senha o que eu fasso ai nao eu vou encoquesi ja tentei de todas as formas nao nao consigo mim ajudem si nao eu vou morre...

Última resposta em 4 abr. 2015 por
Ana Spadari

Filmes de desenhos animados

Bom dia, nao tou com sequindo baixa filmes de desenho pro meu pentave Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 4 abr. 2015 por
Ana Spadari

Faze um video

 Resolvido

como faze um vide

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Chaves do avast premier

 Resolvido

Bom dia, chaves do avast premier

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Atualizar o avast

Bom dia, sua versao de expirou avast Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Código imvu

A melhor coisa que já me foi dado este código IMVU créditos de graça! Entendi a https://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail

Boa Noite, Fui entrar no meu Hotmail, e apareceu que eu já tentei entrar várias vezes com a minha conta, e dá erro. Me ajudem!!!

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar minhas fotos

Bom dia, quero minha fotos por favor Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear o celular?

Tenho um celular samsun que já não uso faz muito tempo e agora não lembro mais a senhe, sendo que o email tambem não funcionou, como eu faço?

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Bloquiei meu celular

Bom dia, meu pai colocou uma senha no meu celular lg g2 lite duos e de tanto eu tentar digitala ele bloqueou como faço para desbloquealo Config...

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Os auto falantes do computador pararam de funcionar

APÓS VARIAS HORAS DE TENTATIVAS AINDA NÃO CONSEGUI FAZER VOLTAR A FUNCIONAR O SISTEMA DE SOM, QUE SEMPRE OPEROU NORMALMENTE.

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Formatar telemovel

bom dia, gostava de saber como formatar um telemovel atraves de um codigo obtido na internet.

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Quero recupera minha senha

Bom dia, pfv quero minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

O app

Bom dia, não consigo mexer no app baixei mas não sei como funciona Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Historico

eu queria saber como recupera historico apagado

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de ser vip

ola gente entao ,eu quero MUITO ser vip, me botem vip por favor porque eu estou querendo isso desde quando eu descori, entao se vcs puderem me ajudar...

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Urgente outlook travado

Boa tarde, não consigo abrir meu outlook, estava usando normalmente hoje até as 14:00 hs aproximadamente, derepente travou. Reiniciei o computador ...

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero desbloquear meu face

Quero desbloquear meu face , não entra no meu face. E o código que enviará pra mim desbloquear foi enviado pro número que eu mão tenho mas

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de conseguir um serial para o reimage repair

 Resolvido

Gostaria de conseguir um numero de serial para o programa reimage repair

Última resposta em 11 dez. 2016 por
Daniel Bueno

Instalar impressora sem cd

 Resolvido

Quero q me ensinem a abrir o spooler ,não consigo configurar minha impressora e estou sem o driver do cd run

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Excluiu sem querer o meu facebook

Boa tarde Quero recuperar o meu fece Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar conta antiga da microsoft

 Resolvido

Boa noite há dois anos, minha conta da microsoft foi bloqueada, fiiquei muito aborrecida porque lá tinha todas as minhas informaçoes e solicitaçoes...

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Perdi a senha do meu notebook?

Faz muito tempo que eu não entro no meu notebook, meu pai alterou a senha e não lembra mais... eu queria saber como eu removo a senha do notebook de ...

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha Configuração: Windows 8 / Firefox 16.0

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Meus arquivos desapareceram

Boa noite, Passei as fotos da minha câmera para o pendrive e agora não consigo visualizar nada no pendrive e nem na câmera porque eu recortei e não c...

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Jogo

Bom dia, Como posso saber o nome do jogo que eu quero? e de uma bolinha que anda pela floresta !! Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 31 mar. 2015 por
40louis59

Jogar minimundos

bom dia! eu queria poder jogar minimundos entao vcs aceitao por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Última resposta em 30 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha do meu Gmail . podem mim ajudar? Configuração: Linux / Safari 5.0

Última resposta em 30 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não tenho o sinal das operadoras como resolver o poblema?

Bom dia, o meu galaxi samsung não tem o sinal das operadoras e não posso fazer ligações o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.45

Última resposta em 30 mar. 2015 por
Ana Spadari

Ihabi

Bom dia, quando o ihabi vai voltar a funcionar??? Configuração: Mac OS X Mountain Lion (10.8.5) / Safari 6.2.4

Última resposta em 30 mar. 2015 por
Ana Spadari

Eu esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, eu esquece a senha do meu Facebook a conta b era de um número meu mas foi roubado mande a senha pra essa conta do meu marido ***@*** por fav...

Última resposta em 30 mar. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Ñ to mas conseguindo entrar no meu facebook, ñ sei oque aconteceu, tava pra mi ajudar a entrar no facebook de novo??? Configuração: ...

Última resposta em 11 out. 2015 por
valteir

Web cam não funciona.

Boa tarde, estou com um problema na web cam do meu notebook semp toshiba. Desde a última atualização do windowns (8.1) que a cam não está funcionando....

Última resposta em 29 mar. 2015 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

Gente o meu notbook liga normal e ai direto para a tela preta e eu teclo f8 mesmo assim nao adianta nada, levei ele p formatar esses dias e agora. Alg...

Última resposta em 29 mar. 2015 por
Ana Spadari

Socorro esqueci a senha do meu celular

Como faço esqueci a senha do bloqueio no meu cel samsung gallaxy mini

Última resposta em 29 mar. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir a senha

Oi eu sou a Júlia bom noite,eu vim pedi uma ajuda,por que eu troquei minha e não lembro mais por favor alguém me ajuda é que eu preciso mesmo da minha...

Última resposta em 29 mar. 2015 por
Ana Spadari

Bom dia, boa noite perdi minha senha do facebook manda pra mim

Bom dia, Boa noite perdi minha senha do facebook manda pra mim Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 21 ago. 2016 por
Esquecii minha Senha vc poderia mim Ajudar pfvr

Teclados de função

Bom dia, Bom dia pessoal, tou com problemas sérios, as teclas de função do meu PC pararam de funcionar quase todas apenas age o F1,F2 e F8. Como e...

Última resposta em 29 mar. 2015 por
Ana Spadari

Reiniciar o meu telefone

 Resolvido

Como posso reiniciar o meu samsung de Wave 3 GT-S8600

Última resposta em 29 mar. 2015 por
Ana Spadari

A net caindo toda hora

a gente fica no facebook no istante a net cai bem assim e no celular quando a gente ta no zap zap e a net cai a gente fica injuriado thau ate a proxim...

Última resposta em 29 mar. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo aceder ao meu mail

Bom dia, ontem troquei a passe do facebook e nao me lembro tentei pedir uma nova para o meu mail e diz me k a conta nao existe o k posso fazer se o m...

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Senha do computador:

tenho um filho pequeno ele mexeu no meu computador e colocou uma senha e agora ninguem consegue iniciar poi7s ninguen sabe q senha é essa nem ele sabe...

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperarcao das fotos

Bom dia, minha conta no facebook do computador esta zerada, sumiram minhas fotos, etc mas no celular esta tudo. tem como restaurar essas fotos do celu...

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

O hotmail não reconhece mais o meu email

Boa tarde, Tenho um email do Hotmail. E Qdo coloco o endereço o Hotmail não reconhece mais o meu email. Esqueci a senha e na hora q vou colocar ...

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear nokia 5030c2

Olá preciso de algum código para o desbloquear e não consigo. Obrigada

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Galaxy s3 slim

Bom dia, wifil ligando deligando sozinho Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Perdi senha do sony xperia e1

oie gente meu celular é o Sony Xperia E1, e eu sem qerer perdi minha senha nem sei como e o desenho mais, nem sei minha conta no padrao nem nda oq fas...

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Andrewrrr

bom dia esse site curta,comentem e compartilhe.

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Programas gratuitos

Os programas gratuitos tendo domínio estrangeiro, no Brasil, representados, podem ser usados gratuitamente (perguntando). Se possível, salvar em prog...

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31651 - 31700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade