Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Como eu entro no meu orkut

 Resolvido

Como faço pra entrar no meu Orkut ?? eu digito o e-mail do meu Orkut e ci na pagina do google o G+ .... eu já tenho uma outra conta o G+ não preciso ...

Última resposta em 27 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu orkut

Oii boa tarde........... eu tento entra no meu Orkut faz tempo,mais consigo a pagina so fica em branco...queria saber se orkut ainda existe,e se exist...

Última resposta em 27 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como sei se estão baixando meus arquivos no 4shared?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0 Como faço para saber se estao baixando os arquivos que eu coloquei no 4 shared?

Última resposta em 26 mai. 2014 por
usuário anônimo

Reparar: compilação 7601 na tela preta

Olá sou Lilicaprinci e preciso apagar urgente uma mensagem de compilação 7601 que apareceu na tela do meu PC e ainda deixou a tela toda preta. Algu...

Última resposta em 26 mai. 2014 por
Ana Spadari

Ver fotos de amigos publicadas no facebook

Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0 Boas Tenho o Windows 8 e não consigo visualizar as fotos de meus amigos no Facebook, pois...

Última resposta em 26 mai. 2014 por
Ana Spadari

Malwarebytes

 Resolvido

>Como baixar o Malwarebytes em português ?,( pois todas as tentativas anteriores, apesar de constar como versão nesse idioma, quando conclui o downloa...

Última resposta em 26 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com algumas teclas do notebook

 Resolvido

Bom noite as teclas q.e.r.t.g.f.d.a.z.c.v.b. nao funcionan oq faço

Última resposta em 26 mai. 2014 por
Ana Spadari

Fazer recuperação do windows seven ultimate

bom dia pessoal, Eu estava fazendo a reinstalação do Windows quando deu um erro e não completou a reinstalação, já nem consigo abrir o computador como...

Última resposta em 26 mai. 2014 por
Ana Spadari

Por favor preciso que desbloqueie minha conta do hotmail.

por favor preciso que desbloqueie meu email do hotmail. Há meses estou tentando e não obtive sucesso. por favor ajudem-me tenho documentos importantes...

Última resposta em 26 mai. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu orkut porq

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114ola me ajuda nao comsigo entrar no meu orkut

Última resposta em 25 mai. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom noite quero saber porque o aplicativo não ta funcionando watsapp traz de

Última resposta em 25 mai. 2014 por
Ana Spadari

Algum jogo parecido com habbo e que nao tenha que usar dinheiro?

 Resolvido/Fechado

Quero um jogo tipo habbo que nao tenha que usar dinheiro na vida real e seja de graça com muitas moedas que tenha casas quartos e que de para usar mio...

Última resposta em 25 mai. 2014 por
Ana Spadari

Tecla para abrir a barra charms no windows 8

O windows 8 não inicia e preciso saber qual a tecla para abrir a Barra Charms. Já utilizei todas sem resultado.

Última resposta em 25 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como que eu faço pra mudar o numero de celular no facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como que eu faço pra mudar o numero de celular no facebook pra chegar o codigo no celular? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...

Última resposta em 21 nov. 2017 por
RosângelaSantana Magalhães

The cat os dead

 Resolvido

Bom dia, pessoal esse e o novo jogo de terror Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.77

Última resposta em 25 mai. 2014 por
Ana Spadari

Impressora canon mp280

Galera, minha impressora diz que esta com papel preso , mas não tem. Ja verifiquei e não achei nada. E não estou conseguindo usa-la.. e preciso muit...

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar conta hotmail!!!

 Resolvido

olha boa noite ....recebi uma aviso por parte da microsoft de confirmaçao de e-mail...tinha um prazo de 9 dias para responder ,mas nao liguei...depois...

Última resposta em 7 jul. 2019 por
Elias

Desbloqueio da minha conta hotmail

 Resolvido

Ola, Porque é que não consigo acessar o meu hotmail, se tenho colocado o endereço e a senha corretamente? Por favor deem-me uma solução para desb...

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma conta "hotmail" ***@*** e parece estar bloqueada. Não gostaria de perdê-la, portanto gostaria de recuperá-la. O que faço??? ...

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Mensagens skype

 Resolvido

Bom dia, apago diariamente minhas mensagens de Skype de meu computador. Mesmo assim elas ficam armazenadas no servidor da empresa que trabalho? ...

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Criar jogos no facebook

Como fazer um jogo no facebook?

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Homem-Aranha22

Qual é o jogo online que oferece a censasão de estar dentro de um carro pilotand

Existe algum jogo online pelo computador, que dá a censasão de estar dentro de um automovel dirigindo.?

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp: como encontrar a versão compatível com meu dispositivo?

 Resolvido

Oi, Queria baixar o WhatsApp no meu tablet, mas aparece uma mensagem dizendo que o meu dispositivo não é compatível com essa versão. O que eu poss...

Última resposta em 21 fev. 2018 por
Edilma

Iphone fotos

como baixar as fotos do meu iphone e encontrar aplicativos interessantes e gratuitos

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

 Resolvido

Eu quero estala whatsApp no meu tablete

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Qure o msn de volta!

 Resolvido

Bom dia, Como faço para o MSN na versão antiga? Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Preciso de explicações detalhadas sobre como desbloquear celular

Boa noite Preciso de explicações detalhadas de como desbloquear meu celular! Pois esqueci minha senha

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

boa noite eu quero cria uma conta no face

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Apagar face

Bom dia, eu quero apagar meu face so q robaram minha conta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar o meu orkut

Bom dia, gostaria de recuperar o meu orkut para poder copiar as minhas fotos...

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Resolvido o problema do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Resolvi da seguinte forma, apaguei a conta hotmail e voltei a criar outra conta, mas desta vez escolhi outlook como definição de email em...

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Driver de áudio

 Resolvido

PORQUE NAO QUER BAIXAR O DRAIVE REALTEK?

Última resposta em 24 mai. 2014 por
Ana Spadari

Meu note não acessa a internet em minha casa

Bom dia, Olha só: consigo acesso à internet em qualquer lugar, menos em minha casa. Abro a janelinha do ícone de internet, na barra de trabalho e ...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Orku sem acesso

Bom dia, não estou conseguindo acessa meu orkut. quero minhas fotos de volta o que faço para recupera-lo. Configuração: Windows 7 / Chrome 34....

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Serial raincad

 Resolvido

Saudações alguém sabe onde posso conseguir uma chave de validação do raincad 5 free? valeu

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Página oficial de um cantor, como?

Sou administradora de um grupo grande de um cantor internacional no Facebook. Me parece ser o maior do Brasil. Gostaria de tornar esse grupo a página ...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
AFONSINA

Não consigo deletar pastas no pendrive

 Resolvido

Olá gente ! Gostaria de receber sugestões sobre um problema que eu estou enfrentando aqui em meu computador - não estou conseguindo deletar as pastas ...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Minha fujifilm não para aberta.

Boa tarde, Comprei uma câmera a um mês atrás, quando ligo para tirar foto ela abre e fecha imediatamente, aparecendo o seguinte "turn off the câmer...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Anyreader

Olá bom dia porquê não têm a versão em português desse software pra facilitar o nosso trabalho fica a dica pra novas versões do programa bom dia .

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Queria apreeder a consertar esse problema

Bom dia, Meu notbook não esta mais gravando cd , nem dvd o que posso fazer pra funcionar novamente Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847....

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Baixar whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 oi tudo bem você. Podem. Whatsapp lçinc

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Alterar a senha

 Resolvido

Bom dia, eu quero sabe como eu mudo minha senha Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Video

Como fazer p baixar vídeos

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha webcam

Meu notebook um Thin U25 da CCE e é Windows 8 , toda vez que clico na câmera aparece CONECTE A CAMERA e eu não sei o que fazer , alguém pode me ajuda...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como gravar um dvd para assistir na tv

 Resolvido

bom dia como gravar meus filmes que não passam de 2 minutos em um dvd para assistir na ...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Teclado bloqueado

Olá, boa tarde! O teclado do meu notbook ficou bloqueado de repente, não funciona nada do teclado e nem o mouse, quando eu ligo aparece pedindo a s...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Excluir contato

Bom dia,segui o passo a passo da exclusão dos contatos do hotmail e não obtive sucesso. O que fazer para excluir contatos do hotmail ( os que já me c...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Driver pack solution

 Resolvido

Boa tarde, eu quero baixar estes driver som para o meu pc rorque eles sao os melhores e dao boa qualidade do som as musicas Configuração: Wind...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Alterar a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia pode me ajuda para muda minha senha do facebook Configuração: Windows XP / Firefox 29.0

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Predator armagedon

 Resolvido

Boa noite eu quero fazer um jogo,eu ja fiz ele botei ne um deveder e dei pros meus amigos mas eu nao sei como fazer um online Configuração: Win...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 34151 - 34200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade