Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Não consigo cadastrar-me

Boa Tarde! Eu não consigo cadastrar - me, quando coloco o e-mail daí chega na palavra passe já começa da problema quando consigo passa passar esta pa...

Última resposta em 11 set. 2015 por
Cupecake

Club penguin

bom dia, queria agradecer a quem esta lendo ou vai ler e eu queria fazer esse jogo jogo para compartilhar com voceis e também para voceis se divert...

Última resposta em 12 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu notebook liga normalme mas a tela fica escura. oque eu faço?

Meu nootebook liga normalmente mas, a tela não liga já liguei e desliguei várias vezes mas não funcionou já tentei desligar precionando a tecla "F9" e...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Vitória nascimento

Porque não consigo baixar imagens no meu notbook

por que não consigo baixar imagens no meu notbook

Última resposta em 11 mai. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda no skype.

Bom dia, Removi um contato e agora que tente adicionar novamente aparece uma mensagem dizendo que ela não deseja mais compartilhar informações com...

Última resposta em 11 mai. 2015 por
Ana Spadari

Trannsferencia gmail para facebook

Como transferir mensagem ou foto do gmail para publicar no meu facebook?

Última resposta em 11 mai. 2015 por
fagilde

Como posso fazer um vidio aqui

como posso azer um vidio aqui

Última resposta em 11 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como apagar conta no badoo sem acesso à conta

Bom dia, Como deletar a conta do badoo sem poder entrar na conta Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 11 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no site da prefeitura de são paulo

Bom dia, toda vez que tento entrar no site da prefeitura aparece os seguintes informes:We cannot find the server at www.capital.sp.gov.br Please vi...

Última resposta em 12 mai. 2015 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar na minha conta

Bom dia,nao consigo entrar na minha conta devido ao que quando fui digitar, digitei muito rapido e agora nao consigo mais entrar por favor me ajudem o...

Última resposta em 11 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

como eu fasso pra fazer um facebook pra mim facil e rapido ?

Última resposta em 11 mai. 2015 por
Ana Spadari

Instalação da impressora

 Resolvido

COMO INSTALO A IMPRESSORA HP PSC 1315 NO WINDUS 7

Última resposta em 10 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do face

Bom dia, Esqueci a senha do meu face agora nao consigo redefinir alguem pode me ajudar por favor Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 10 mai. 2015 por
vivi

Quero jogar um jogo de mundo

 Resolvido

Bom dia,queria saber de alguns jogos de mundo que vc faz o personagem joga online coloca o seu email.Então e isso. Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 10 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo conectar mais meu wi-fi

Tenho um roteador ZTE(ZXDSL 831 II) da operadora OI, e um modem wi -fi TP LINK WR741ND. Já coloquei os dois em PPPoe, já coloquei um no modo Bridge e ...

Última resposta em 10 mai. 2015 por
Ana Spadari

Windows 10 erro: inaccessible_boot_device

 Resolvido

Olá, meu notebook ao iniciar apareceu essa mensagem "erro: inaccessible_boot_device. O que posso fazer para o meu notebook voltar a tela de início ? M...

Última resposta em 15 set. 2017 por
Evans_Picolo

Celular de uma conta bloquea como tira dela

Bom dia,eu preciso desse numero de celular da conta bloqueada para usar em outra como faço para consequi tira o numero para por em outra por favor me ...

Última resposta em 10 mai. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar o meu antigo msn

Bom dia, bom dia!! bem o meu nome é josé e estou com um propleminha, não estou conseguindo entrar no meu msn como posso fazer? obrigado pela a ten...

Última resposta em 10 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atube

Boa noite, Desde de segunda feira o meu atube parou de funcionar, já tentei de tudo e não consegui, ate instalar em um pc novo que tenho. podem m...

Última resposta em 10 mai. 2015 por
Ana Spadari

Roteador

Qual é o melhor tipo de conexão da WAN do roteador TPLINK - Modelo TL-WR841ND: IP Dinamico, IP Estático ou PPPoE

Última resposta em 10 mai. 2015 por
Ana Spadari

Criar um site

 Resolvido

Ola galera Eu pretendo criar um site,so que ta ma ser muito complicado daria me uma forsinha ai dw como e feito

Última resposta em 10 mai. 2015 por
Ana Spadari

O atube catcher nao abre a página de cds ou musicas

Bom dia, o que voces podem fazer por mim meu atube na abrea pra baixar musicas Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 9 mai. 2015 por
jocon

Eu não preciso do código de confirmação do meu novo email

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117eu preciso do código de confirmação do meu novo email

Última resposta em 9 mai. 2015 por
Ana Spadari

Recoveri

--Hola bom día !!! Alguém tem como informar para que sevr o recovery e como ele funciona sou grato pela ajuda PG

Última resposta em 9 mai. 2015 por
Ana Spadari

Celular bloqueado

Boa tarde, comprei um celular positivo ypy de segunda mao, e a tela esta bloqueada a pessao que comprei nao me responde, alguem por favor poderia mim...

Última resposta em 9 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atube catcher

Olá, toda vez, que tento abaixar uma música pelo programa Atube Catcher, na seleção "music", e digito o nome do cantor, aparece apenas um link do yout...

Última resposta em 24 mai. 2015 por
berimbau

Conta

Bom dia, não consigo colocar a minha senha para entrar na conta , o certo seria eu restaurar , mas como eu posso restaurar sendo q eu não consigo entr...

Última resposta em 9 mai. 2015 por
Ana Spadari

O site e confiavel?

 Resolvido

Bom dia, o site waytenis.myciashop e confiavel?

Última resposta em 9 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como instalar webcam creative live! no windows 7?

Bom dia, Espero que me ajudem, tenho o cd de instalação mas não consigo instalar a Creative webcam Live! Por favor, me ajudem. Obrigado. Con...

Última resposta em 7 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como faco para abrir meu face nao consigo me ajude por favor

boa noite não consigo entrar no meu face como vocês pode me ajudar Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 7 mai. 2015 por
Ana Spadari

Algumas teclas do teclado não funcionam

Bom dia, Glr meu f1 ,f2,f3,f4 as letras E,D e C nao fuciona alg pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 7 mai. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Bom dia, Oi apertei o fn e f11 essa dica resolveu meu problema de teclado mais quando reinicio continua digita sozinho a tecla colchete dessa...

Última resposta em 7 mai. 2015 por
Ana Spadari

Onde encontro os drivers do bluetooth?

Bom dia, Preciso do drivers do bluetoof Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esquema eletrônico do teclado básico

Iniciante em eletrônica / hardware, preciso entender e aprender sobre o funcionamento básico do teclado comum, grato pela atenção ... PP.

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Criar conta youtube

 Resolvido

Bom dia, quero me inscrever no youtube Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Acho que mudaram a minha senha

Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar

Bom dia, Eu copiei as fotos do meu celular pro pc como atalho, e apaguei do celular depois! E mesmo conectando o celular não abriu as fotos. Oqu...

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Roger_Douglas

Baixar minecraft

 Resolvido

Eu quero baixa minecraft para iPhone sem paga Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Craftiman

Não consigo baixar nada no meu celular

Bom dia, não consigo baixar nada no meu celular sempre quando vou no play store aparece isso Erro em fazer download não a espaço suficiente no dispos...

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Papel de parede pc

BOm dia Quando Eu Coloco Uma Foto Do Plano De Fudo Do Meu Pc Ai Aperece Lá Só POr 30 Minuto , Como Faça PRa Deixa A Foto Pra Sempre ? Configuraçã...

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Nokia asha 500

boa noite, dia:05/05/2015 eu esqueci a do meu nokia asha 500,eu quero saber como tirar a senha,por favor me ajudem

Última resposta em 6 mai. 2015 por
lucas

Android bloqueado

Bom dia, Tenho um amigo que tem um android que bloqueou e não se consegue desligar nem fazer nada. Já tentamos carregar e manter uns segundos na t...

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Telemovel

eu esqueci.me da passe do meu telemovel o que é que eu fasso? O meu telemovel é um meo smart A 12!!! sabem de algum programa para o desbloquiar? ...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Recuperear email antigos ja apagados no hotmail

Bom dia, gostava de saber se ha algum programa que recupere antigos email que ja foram apagados. obrigada Configuração: Windows Vista / Chrome ...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Teclado deixou de funcionar

 Resolvido

Bom dia, Eu tinha um teclado que não funcionava, então optei por pesquisar soluções, mas todas as soluções eram de software, e mesmo assim não resol...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Perdi minha senha de segurança

Bom dia, perdi a senha do meu celula nokia 225 dual sim o que faço Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Qual melhor imvu ou second life?

Bom dia, estou aqui hoje para perguntar se imvu pode ser melhor do que second life estou em duvidas por favor me ajude beijos obrigado. Config...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não tenho mais acesso ao meu face

Boa noite!Eu não consigo entrar no meu face porque o email listado na conta eu não sei mais a senha.Tenho um novo email atualmente e é o que uso agora...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc está absurdamente lento

Olá, eu queria uma ajuda com o meu pc ,ele está muito devagar e eu n consigo entrar em programa nenhum para baixar programas para melhorar o desempenh...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Roger_Douglas

Atubecacther

Baixei más ele não abre o que aconteceu?, como resolvo isso?

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 31301 - 31350 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade