Quero so sabe se e verdade que tem jogo 3d on

Fechado
isabela69 - 11 jun 2009 às 12:48
 sane - 21 fev 2013 às 08:58
Bom dia,alguém sabe de jogo bate-papo?3d online?

11 Respostas

ms o habbo, ainda nao chega a ser 3d,
3d que eu sei, tem o "imvu", ele é 3d e tem chat,,ms vc tm que baixar na maioria das vezes, ms nem sempre, ( quem o joga na maioria se vicia).
e o nezz, que dizem ser 3d e ter chat, ms eu o jogo e nao vju,,nd de 3d, e muito mnos o chat,
e tem tbm o ""second life"", que vc fala com varias pessoas do mundo,, e principalmente vc tm que saber falar muito bm o ingles,,ms é um jogo para maiores, " ja imaginam o pq"!!!!!!
eu axo impossivel um menor jogar ele, sem que eles descubram,
ms deve ser legal,,
esparo tr ajudado,
byjs,
13
ola, genty, aki eu de nvo,
hj pela manha, eu tva a proukura de mais jogos 3d com chat on, " fora o habbo", que ja esta muito sem graça,
dai eu achei um jogo, 3d com chat, ele é tipo o secon life, o imvu, so que vc nao precisa de falar, diretamente o ingles, espanhol, dentre outras linguas, corretamente, é um jgo, que o google, disponibilizou há pouko tmpo, mas axo que todos aki ja sabem,
é o "lively" que é em forma de orkut, ms em uma verssao de realidade,
la vc cria seu avatar, como no imvu, secon life, habbo, etc...
Os avatares lembram desenhos animados ou quadrinhos. Você também pode criar salas. As salas são grandes ambientes que você pode construir. Estes ambientes podem ser visitados por outros usuários. Você encontrará todo tipo de ambiente como salas, prédios, restaurantes, ilhas, etc. O Lively oferece uma
enorme quantidade de objetos para você construir seu ambiente.
O ruim disso tudo é que para vc Para usar o Lively você precisa fazer o download de uma especie de plugin,,
(469kb) que irá trabalhar integrado com seu navegador (firefox, internet explorer, opera, etc). Depois que o download é feito é necessário aguardar que o programa se atualize (13MB). Pode demorar se sua conexão for lenta" ISSO É MAIS CHATO AINDA ". Depois de instalado basta acessar a lista de salas. Dai você encontrará as salas brasileiras.
espero ter ajudado mais uma vez,
byjss,
6
Mais cibele eu n consigo abaixar
0
Cibele eu nao consigo abaixar
o lively
vc sabe como abaixar?
0
eskeçam_as_mensagens_ke_eles_falam_eu_sei_um_portal_de_jogos_3D_maid_marian_pena_ke_tem_kek_ter_o_software_instalado_mais_ñ_tem_problema_só_baixar_e_ir_nesse_site:http://www.maidmarian.com/
1
te eu
0
Oi Gente Olha Tem sim Um jogo tipo umv eu recomendo MiniMundos
ele vc pode cria sua saça seus avantya trabalha ganha moveis roupas minifichas e tudo mas
0
Conheço um bem legal.. es.smeet.com
1
eu tãmbem
0
pamella cristina
7 abr 2012 às 01:23
vamos ver se e o q eu tanto espero
0
Conheço um bem legal Club Cooee.
1
eh claro
haboo!
0
AFF
0
Não mas é so você dogitar em seu navegador "bate papo 3D on-line" e você verah os resultados.
Boa sorte
-2
queremos jogos em 3d
27 out 2009 às 22:18
Lindinha eu nunca vi um jogo em d3 que tem chat online ñ.
Pow bem que podia ter né?
Vlw bjs pra vc.
0
safira dias
18 abr 2011 às 14:45
oi gente tenho 4 jogos bem legais espero que gostem ^^
3Dchat.com escrevam desse mesmo geito blz se nao nao vai!!
twinity
vside
e por ultimo gojiyo ^^ obrigada vao gostar tenho sertesa mais tem quem baixar entao acho que alguns deles sao pesado mais vale a apena :DDD
0
 nao sei eu to procurando
                
-3
sim tem sim vou falar um ele chama habbo o site e www.habbo.com
-4
ranny Posts 1 Data de inscrição terça 27 de outubro de 2009 Status Membro Última visita terça 27 de outubro de 2009
27 out 2009 às 23:41
sim, esse é 1 http://www.baixaki.com.br/download/imvu.htm
-5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade