ola, genty, aki eu de nvo,
hj pela manha, eu tva a proukura de mais jogos 3d com chat on, " fora o habbo", que ja esta muito sem graça,
dai eu achei um jogo, 3d com chat, ele é tipo o secon life, o imvu, so que vc nao precisa de falar, diretamente o ingles, espanhol, dentre outras linguas, corretamente, é um jgo, que o google, disponibilizou há pouko tmpo, mas axo que todos aki ja sabem,
é o "lively" que é em forma de orkut, ms em uma verssao de realidade,
la vc cria seu avatar, como no imvu, secon life, habbo, etc...
Os avatares lembram desenhos animados ou quadrinhos. Você também pode criar salas. As salas são grandes ambientes que você pode construir. Estes ambientes podem ser visitados por outros usuários. Você encontrará todo tipo de ambiente como salas, prédios, restaurantes, ilhas, etc. O Lively oferece uma
enorme quantidade de objetos para você construir seu ambiente.
O ruim disso tudo é que para vc Para usar o Lively você precisa fazer o download de uma especie de plugin,,
(469kb) que irá trabalhar integrado com seu navegador (firefox, internet explorer, opera, etc). Depois que o download é feito é necessário aguardar que o programa se atualize (13MB). Pode demorar se sua conexão for lenta" ISSO É MAIS CHATO AINDA ". Depois de instalado basta acessar a lista de salas. Dai você encontrará as salas brasileiras.
espero ter ajudado mais uma vez,
byjss,