O twitter é só com os idiomas inglês e japonê

Fechado
Eu - 21 jul 2009 às 12:59
e83 Posts 2 Data de inscrição segunda 7 de março de 2011 Status Membro Última visita 4 de abril de 2011 - 4 abr 2011 às 16:00
Bom dia,
o twitter é só com os idiomas inglês e japonês??

9 Respostas

PopPerfect >Iam
29 nov 2009 às 19:44
Você pode entrar no google e lá do lado tem o FERRAMENTA DE IDIOMAS e depois você vai lá embaixo e digita o endereço da Twitter e clica de inglês pra português.
8
eu tentei mais nao deu muito certo vc pode explicar melhor?
obrigado por ter me ajudado mesmo q nao seja muito!!!!!!bjs feliz dia pra vc!
0
e83 Posts 2 Data de inscrição segunda 7 de março de 2011 Status Membro Última visita 4 de abril de 2011
7 mar 2011 às 10:03
Uma boa sugestão é instalar a barra de ferramentas do Google, ela traduz todas as páginas na hora de qualquer idioma e a instalação é bem fácil e rápida. http://www.google.com/intl/pt-BR/toolbar/ie/index.html
E se quiserem e resolver a questão me sigam www.twitter.com/elisangela
0
e83 Posts 2 Data de inscrição segunda 7 de março de 2011 Status Membro Última visita 4 de abril de 2011
4 abr 2011 às 16:00
Instalem a barra de ferramentas do Google http://www.google.com/intl/pt-BR/toolbar/ie/index.html é simples e rápido a cada vez que você abrir a página é só mandar traduzir na barra onde diz traduzir e pronto o Twitter vai ficar em português, mas a cada vez que entrar terá que fazer o mesmo.
Qualquer dúvida é só pedir ajuda srrs até
0
vovodoidonaleo
18 ago 2009 às 17:09
gostaria de saber se não ha em portugues
-1
ola meu nome e davi o melhor idioma que voçe ira compreender no twiter e o espanhol voçe vai em setiings e depois em idioma espanhol save pronto
-1
Sim só......ou tem o twitter brasil
rs
-1
eu ja tentei de td falei com meus amigos procurei na net e nao acho resposta tem como colocar o twitter em ingles é q eu amuuuuuuu RESTART e a doida da minha amiga fica me fazendo vontade de falar com eles dai queria saber espero q ganhe resposta!!!!!!!!!
bjs tchau!!!!
-1
não o twitter tem em espanhol mas infelizmente não tem em portugues
-1
eu quero mudar o idioma do meu twitter para portugues o que fazer???
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade