Pc desliga baixando videos

Fechado
Adriana - 25 jul 2009 às 11:37
 vinicius - 11 ago 2014 às 21:05
Bom dia,

Meu computador até umas duas semanas atrás estava funcionando normal, baixa músicas, vídeos pelo atube catcher sem problema algum. Do nada, começou a desligar ao assistir ou baixar vídeos, músicas. Ai tenho que esperar uns 5 minutos pra ligar, se não ele fica voltando em modo de segurança e desligando toda hora. Não entendo o que está acontecendo, nem o que fazer, poderíam por favor me dar uma dica, me ajudar?
A final, memória não é, não instalei nada recentemente

Obrigado

3 Respostas

Ajudaaa aew PF...

o meu ta do mesmo jeitooo

nao posso ver nem baixar nada que ele desliga automaticamente.

daii, tem q esperar uns minuts antes de ligar se não ele desliga di novo ._.

Por favor, alguem q saiba avisa aeww =x

Vlewww


Adc Msn: vinicius-1210@hotmail.com
0
cheque o cabo flat ,fonte ou memoria
20 set 2009 às 23:42
ele desliga de tudo ? ou é so o video ? pode ser a memoria ou a fonte cheque sua fonte para ver se as voltagens estão coretas pode ser que ela não esteja mandando energia suficiente ou pode ser um mal contato nas memórias esperimente passar borracinha nelas ou necessario troca-las
0
baixei o a tube e meu computador esta do mesmo jeito pode ficar ligado horas e horas , mas se eu abrir um video para assistir ja era desliga tudo é foda me da uma raiva, tambem nao sei o que fazer ja mandei formatar 2 vezes e nada , fica uma duas semanas bom mas passou disso fica do mesmo jeito
0
infelizmente não posso ajudar, pois o meu está do mesmo jeito....na verdade preciso de ajuda...como posso fazer? Alguém pode ajudar?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade