Não consigo jogar

Fechado
2121 - 8 ago 2009 às 01:07
 alana - 17 mai 2012 às 15:35
Bom dia, não estou consiguindo mais jogar os jogos de nenhum site. Eu não entendo o que aconteceu, porque antes eu jogava normal.


Por favor me respondam !

9 Respostas

na verdade seu pc deve estar com a memoria corrompida ou hd corrompido
passe algum programa anti virus e depois se nescessario formate o pc
recomendo kaspersky .
caso seu hd esteja mto prejudicado ou a memoria será nescessario comprar uma recomendo as de 1 gb
13
muito obrigado
0
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0
Sara willsoen
24 set 2011 às 23:47
otimo coment...asas
0
nao tem nada ah ver .. m,eu pc está otimo e nao quer dar start -.-
0
ops o meu pc taa tudoo certinhoo mais nem daa pra jogar af'!!=)
0
vida nas passarelas
18 jan 2011 às 22:42
oii pq nao consigo jogar toda hora q vou jogar nao entra no jogo
8
vc tem que ter todos os programas de jogos so sei esse adobe flash player
0
ei
o meu h3ro n entra
para na atualizaçao sabe o que eu faso?
0
esse jogos nao prestan pra nada porque nao tira isso do ar
0
cara a verdade e qe seu pc e lixo de mas mano toma vergonha na cara e compra outro Mendingo
4
Só "mendiNgo" mesmo... Qta ignorância!
0
vc é muito folgado mane....
0
Sara willsoen
24 set 2011 às 23:42
Oii n gotei do seu comentario,n iria gostar se chamasse vc de mindingo ou falace que seu computador e um lix...valeu...um abraço...
0
http://www.baixandojogos.net/search?q=jogos

como jogar
4
talvez você deva fazer um boa limpeza no seu pc para desocupar espaços memoria. Se você estak com pouco espaçoé impossivel jogar. Os games pedem um espaço enorma durante a intalação e o jogo.
Também pode ter dado um creppe na sua carta grafica: de uma olhadinha no gestionario de periféricos e certifique-se que esta placa esteja sem problemas.
3
onde fica os gestionario de periféricos ?? *--*
0
Alen Master
23 jun 2011 às 21:33
Dá o cú que dá pra jogar
0
Esse tipo de comentario nao ajuda em nada na duvida da pessoa Sr. Alen Master!!!!
0
Sara willsoen
24 set 2011 às 23:44
Que boca suja em Alen Master..
0
vc é um shulo,alen master o que vc pensa que vai conseguir na vida, agindo como um idiota
0
istale o adobe flash player 10
3
Olha mas eu tenho uma grafica muito fraca e eu queria comprar uma grafica melhor. tu arranjas pcs. responde pro mail.e eu queria tambemse conseguires arranjar um pc estragado ou om nè.se conseguires um estragado responde-me para o mail.ou um bom
0
chelry taysa
25 jul 2010 às 18:59
Queridoh(a) olhar invés da fica ocupando espaço aqui tenta fiaa(o)pq ngn é obg a te responder nada tah meu amigo(a)!vai ver seu eu to na esquina Manoh aff vá pentear o teu rabo
0
tambem não estou conseguindo jogar online sempre dava certo ate tenho o programa pegajogo instalado e ainda nao cosigo a tela fica branca!!!! e uma **********
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade