Não consigo jogar

Fechado
2121 - 8 ago 2009 às 01:07
 alana - 17 mai 2012 às 15:35
Bom dia, não estou consiguindo mais jogar os jogos de nenhum site. Eu não entendo o que aconteceu, porque antes eu jogava normal.

Por favor me respondam !

9 Respostas

na verdade seu pc deve estar com a memoria corrompida ou hd corrompido
passe algum programa anti virus e depois se nescessario formate o pc
recomendo kaspersky .
caso seu hd esteja mto prejudicado ou a memoria será nescessario comprar uma recomendo as de 1 gb
muito obrigado
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sara willsoen
24 set 2011 às 23:47
otimo coment...asas
nao tem nada ah ver .. m,eu pc está otimo e nao quer dar start -.-
ops o meu pc taa tudoo certinhoo mais nem daa pra jogar af'!!=)
vida nas passarelas
18 jan 2011 às 22:42
oii pq nao consigo jogar toda hora q vou jogar nao entra no jogo
vc tem que ter todos os programas de jogos so sei esse adobe flash player
ei
o meu h3ro n entra
para na atualizaçao sabe o que eu faso?
esse jogos nao prestan pra nada porque nao tira isso do ar
cara a verdade e qe seu pc e lixo de mas mano toma vergonha na cara e compra outro Mendingo
Só "mendiNgo" mesmo... Qta ignorância!
vc é muito folgado mane....
Sara willsoen
24 set 2011 às 23:42
Oii n gotei do seu comentario,n iria gostar se chamasse vc de mindingo ou falace que seu computador e um lix...valeu...um abraço...
http://www.baixandojogos.net/search?q=jogos

como jogar
talvez você deva fazer um boa limpeza no seu pc para desocupar espaços memoria. Se você estak com pouco espaçoé impossivel jogar. Os games pedem um espaço enorma durante a intalação e o jogo.
Também pode ter dado um creppe na sua carta grafica: de uma olhadinha no gestionario de periféricos e certifique-se que esta placa esteja sem problemas.
onde fica os gestionario de periféricos ?? *--*
Alen Master
23 jun 2011 às 21:33
Dá o cú que dá pra jogar
Esse tipo de comentario nao ajuda em nada na duvida da pessoa Sr. Alen Master!!!!
Sara willsoen
24 set 2011 às 23:44
Que boca suja em Alen Master..
vc é um shulo,alen master o que vc pensa que vai conseguir na vida, agindo como um idiota
istale o adobe flash player 10
Olha mas eu tenho uma grafica muito fraca e eu queria comprar uma grafica melhor. tu arranjas pcs. responde pro mail.e eu queria tambemse conseguires arranjar um pc estragado ou om nè.se conseguires um estragado responde-me para o mail.ou um bom
chelry taysa
25 jul 2010 às 18:59
Queridoh(a) olhar invés da fica ocupando espaço aqui tenta fiaa(o)pq ngn é obg a te responder nada tah meu amigo(a)!vai ver seu eu to na esquina Manoh aff vá pentear o teu rabo
tambem não estou conseguindo jogar online sempre dava certo ate tenho o programa pegajogo instalado e ainda nao cosigo a tela fica branca!!!! e uma **********

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!